Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Smartfit contrata BTG Pactual como formadora de mercado para suas ações

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Smartfit (SMFT3) anunciou a contratação da BTG Pactual Corretora de Títulos e Valores Mobiliários para exercer a função de formadora de mercado de suas ações. A rede de academias firmou um contrato com a corretora com o objetivo de fomentar a liquidez das ações ordinárias.

O contrato entre a Smartfit e a BTG Corretora terá duração inicial de 12 meses, contados a partir de sua celebração. No entanto, existe a possibilidade de prorrogação mediante a assinatura de um termo aditivo entre as partes.

A função de formador de mercado desempenhada pela BTG Pactual tem como propósito promover a liquidez das ações da Smartfit no mercado financeiro. O formador de mercado atua comprando e vendendo os papéis da empresa de forma regular, o que contribui para a estabilidade e a fluidez das negociações.

Leia mais  Em primeiro resultado após IPO, Smartfit (SMFT3) não engrena no 2T21

A contratação da BTG Pactual como formadora de mercado é uma estratégia adotada pela Smartfit para fortalecer o interesse e a participação dos investidores no mercado de ações da empresa. Ao aumentar a liquidez, a companhia busca tornar suas ações mais atrativas e acessíveis aos investidores.

Além disso, a presença de um formador de mercado pode proporcionar maior transparência e eficiência nas negociações, oferecendo um ambiente mais seguro e dinâmico para os investidores que desejam comprar ou vender ações da Smartfit.

A Smartfit é uma das maiores redes de academias da América Latina, com presença em diversos países. A contratação da BTG Pactual como formadora de mercado reforça o compromisso da empresa em promover a valorização de suas ações e ampliar a participação dos investidores no seu capital.

Em conclusão, a contratação da BTG Pactual como formadora de mercado pela Smartfit busca impulsionar a liquidez das ações da empresa, tornando-as mais atrativas e acessíveis aos investidores. Essa estratégia visa fortalecer a participação no mercado de capitais e oferecer um ambiente de negociação transparente e eficiente para os investidores interessados nas ações da Smartfit.

Leia mais  Ações da SmartFit (SMFT3) disparam 26% em estreia na B3

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Parceria de sucesso? Qualicorp (QUAL3) e Smart Fit (SMFT3) lançam iniciativa fitness
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Aqui frango não entra: SmartFit (SMFT3) anuncia a “Nation”, academia “maromba” de R$ 400

Leonardo Bruno

Prejuízo da Smartfit (SMFT3) aumenta 24% no 4T21, na base anual

Ruan Sousa

Parceria de sucesso? Qualicorp (QUAL3) e Smart Fit (SMFT3) lançam iniciativa fitness

Leonardo Bruno

Ações Smart Fit vale a pena? Smart Fit ações Bolsa: tudo sobre

Leonardo Bruno

Smartfit (SMFT3) anuncia prévia operacional de Dezembro

Leonardo Bruno

Ações Smart Fit (SMFT3) valem a pena? Confira

Diogo Albuquerque

Deixe seu comentário