Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Tesla (TSLA34) é a montadora com mais casos suspeitos de acidentes em veículos autônomos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A produtora de veículos elétricos Tesla (TSLA34) é a companhia com mais acidentes possivelmente relacionados a unidades com tecnologia de auto direção, de acordo com uma investigação do governo dos Estados Unidos.

Assim sendo, a autoridade regulatória da indústria automotiva do país afirmou, nesta quarta-feira, que recebeu relatórios de aproximadamente 400 acidentes recentes em que a auto direção foi acionada imediatamente antes das colisões.

Do total, mais de dois terços dos acidentes aconteceram em veículos da Tesla.

Assim, a Tesla foi a primeira companhia na indústria automotiva a lançar em escala o serviço de auto direção a partir de 2014.

Elon Musk alerta para o ‘trimestre muito difícil’ da Tesla (TSLA34) em mensagem de funcionários

A Tesla (TSLA34) teve um “trimestre muito difícil” enquanto lutava com problemas na cadeia de suprimentos. Isto é, alertou o CEO, Elon Musk, em um memorando interno, enquanto pedia aos trabalhadores que ajudassem a fabricante de veículos elétricos a voltar aos trilhos.

“Este foi um trimestre muito difícil, principalmente devido aos desafios da cadeia de suprimentos e da produção na China”

disse Musk em um e-mail aos trabalhadores no fim de semana

Ademais, ele afirmou

“Então, precisamos nos reunir com força para nos recuperar!”

destacou

Assim sendo, a fábrica da empresa em Xangai, que diminuiu a produção nas últimas semanas em meio a severas restrições da covid-19, está voltando com força total, e sua instalação em Austin, Texas, também está aumentando a produção, disse Musk.

Leia mais  Ações da Tesla valem a pena? Veja 7 motivos para comprar

Diante disso, na semana passada, ele observou, a fábrica da Tesla em Berlim construiu quase 1.000 carros. Ou seja, enquanto sua fábrica em Fremont, Califórnia, registrou um dia recorde de produção.

Assim, as ações caíram 34% este ano até o fechamento de sexta-feira, pior do que o declínio no S&P 500.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Musk confirma demissão de 10% dos funcionários assalariados da Tesla (TSLA34)
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Lucro da Tesla despenca 55% para US$ 1,1 bilhão no 1T24

Paola Rocha Schwartz

Elon Musk anuncia corte de 10% dos funcionários da Tesla

Paola Rocha Schwartz

Tesla (TSLA34) registra primeira queda em vendas desde 2020

Paola Rocha Schwartz

A caminho de “El-dorado”: Entenda o que pode levar as ações da Tesla a valer US$ 400

Leonardo Bruno

Tesla (TSLA34): Empresa anuncia que vai cortar produção em Xangai com queda na demanda

Ruan Sousa

Tesla (TSLA34) reduz preços de veículos em até 9% na China

Gabriele de Paula

Deixe seu comentário