Guia do Investidor
Avaliação de Corretoras

Toro Investimentos é confiável? Confira a avaliação

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Conheça mais sobre a empresa que nasceu em um escritório dentro de casa, para se tornar uma das fintech mais valiosas do mundo.

Com a missão de oferecer a melhor performance digital do mundo dos investimentos a Toro Investimentos tem se destacado no mercado.

A corretora traz soluções digitais inovadoras, e já tem mais de 100 bilhões de reais investidos com seu intermédio.

Assim a corretora tem chamado a atenção de muitos investidores. Confira nossa avaliação e descubra se a Toro Investimentos é realmente confiável.

Vale a pena investir com a Toro Investimentos?

Toro investimentos surgiu como uma empresa de educação em investimentos no ano de 2010. E no ano seguinte (2011), passou a oferecer serviços de análise e consultoria em investimentos. No mesmo ano lançou sua primeira plataforma digital e conseguir alcançar clientes no país inteiro.

Leia mais  Ibovespa: B3 exclui IRB e Positivo da carteira teórica

A empresa passou a oferecer o recurso de compra e vendas de ações diretamente em suas plataformas em 2014. De lá para cá, a empresa cresceu, e em 2017, se tornou uma das fintech de investimento mais valiosas do mundo.

Quando houve a venda de uma participação minoritária por 46 milhões de reais. O banco central autorizou uma solicitação que a tornou, a primeira fintech a ser dona da sua própria instituição financeira.

Além do espírito jovem, a Toro investimentos conta com a experiência e confiança de seus sócios investidores. Entre os quais estão 3 fundadores da Localiza, a locadora de carros mais valiosa do mundo.

Vantagens

Na Toro não existe investimentos com carência, assim seu dinheiro não fica preso. O cliente pode vender o produto para outras pessoas e assim resgatar seus recursos.

A Corretora acredita para que o cliente tenha segurança real nos seus investimentos é necessário conhecimento. Por isso em sua plataforma disponibiliza cursos gratuitos para os seus clientes.

Além disso a empresa desenvolveu o que chama de sistema “ganha-ganha”. Onde o cliente só paga corretagem em Bolsa de valores se tiver lucro. Se perder a Taxa é zero.

Leia mais  Qual a melhor ação pra investir em 2020?

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Petrobras (PETR4) anuncia investimentos de US$ 68 bilhões
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

Gringos sacam R$ 4,63 bi na bolsa de valores brasileira

Márcia Alves

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Deixe seu comentário