Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Americanas contrata Citi para ajudar na monetização de ativos

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Americanas SA (#AMER3) contratou o Citi para ajudar a companhia a estruturar uma possível monetização de seus ativos, além de buscar outras soluções financeiras para enfrentar a crise relacionada às “inconsistências contábeis” em seu balanço.

Segundo fontes, a Americanas procurou um banco distante da crise e o Citi é um dos poucos bancos com atuação no Brasil sem exposição na varejista.

A reunião com os bancos credores está marcada para amanhã, ocasião em que é esperada uma proposta firme aos credores, na prática uma capitalização por parte dos acionistas.

A Americanas está buscando soluções para enfrentar a crise e a contratação do Citi é uma das estratégias adotadas para enfrentar a situação.

A crise da Americanas tem chamado a atenção do mercado, mas a busca por soluções financeiras pode ajudar a varejista a superar o momento difícil. A contratação do Citi pode ser um passo importante nessa direção e mostra que a Americanas está disposta a buscar soluções para enfrentar a crise e recuperar sua posição no mercado.

Leia mais  Caso de polícia? CVM segue investigando rombo na Americanas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  O último a sair fecha a porta? Ex-CEO da Americanas explica o rombo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Vale supera expectativas e ações sobem 2,6%

Rodrigo Mahbub Santana

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Americanas emitirá debêntures para pagamentos em recuperação judicial

Guia do Investidor

Americanas (AMER3) irá leiloar carros para pagar salários

Márcia Alves

Americanas (AMER3) tem rating de crédito cancelado pela S&P Ratings

Márcia Alves

Americanas: Pagamento a credores deve começar em 1º de abril

Márcia Alves

Deixe seu comentário