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Após aquisição por Stone (STOC31), Linx compra empresa que liga varejistas a shoppings virtuais

A anunciou há pouco sua primeira como plataforma de softwares para varejo pertencente à holding Co (STOC31).. Isto é, controladora da adquirente Stone.

Assim sendo, em evento para funcionários, a empresa formalizou a compra da empresa paulistana Plugg.to. Ou seja, especializada em integrar os produtos de varejistas a shoppings virtuais (marketplaces).

Diante disso, esta foi a primeira aquisição da Linx após ter sido comprada pela Stone, por R$ 6,7 milhões, em novembro de 2020.

Assim sendo, a negociação disputada com a e questionada por concorrentes como a , foi aprovada pelo há um ano.

Ademais, a aquisição em , cujo valor não é de conhecimento público. Nesse sentido, é a primeira de algumas negociações que a Linx avalia, atualmente, para ampliar sua atuação em novos segmentos de varejo.

Logo, como resultado da integração à Stone, a empresa ampliou sua oferta de softwares de dez para 16 segmentos de varejo.

“Olhamos que têm ofertas de com potencial de crescimento e, especialmente, em novas verticais”

diz Gilsinei Hansen, diretor de operações da divisão de software da Stone Co

Assim, com uma equipe de 4 mil colaboradores, grande parte do total de 5.500 funcionários da Stone, a Linx gerou uma receita de R$ 327 milhões no primeiro trimestre, um aumento pro forma de 26,9% sobre o resultado obtido um ano antes.

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