Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Ativa Investimentos busca profissionais de Tecnologia para trabalho remoto

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Ativa Investimentos – uma das principais e mais tradicionais corretoras de investimentos do Brasil – está com oportunidades de emprego para profissionais do campo da tecnologia e desenvolvimento de software. Para se candidatar basta clicar aqui.

A primeira vaga a ser apresentada é a de Desenvolvedor .NET Sênior. Para a aplicação, é necessário ter experiencia com ASP.NET Core e C#, além de ter conhecimento com desenvolvimento de API’s RESTfull.

Para se destacar, o (a) candidato (a) deve ter formação no campo de desenvolvimento de software e ter trabalhado com containers, preferencialmente Docker, e Kubernetes.

O trabalho será executado de forma 100% remota, salário fixo com adicional do PLR semestral, mediante tempo de casa e performance. Além dos demais benefícios, o profissional conta com auxílio creche e assistência médica e odontológica. O processo seletivo para preencher essa oportunidade acontece exclusivamente na página da empresa no Linkedin. Clique aqui para se inscrever.

Já na oportunidade de Desenvolvedor Mobile Sênior, o (a) candidato (a) necessita ter formação superior em áreas relacionadas a desenvolvimento de software.

Leia mais  Melhores Corretoras de Investimentos 2024: veja lista atualizada

É preciso conhecimentos em Dart/Flutter, Javascript/Vuejs, HTML e CSS. O diferencial está na experiencia com front end para web com frameworks javascript e em alguma linguagem backend e banco de dados. Os benefícios são os mesmos da vaga de Desenvolvedor .NET Sênior. O contratado também trabalhará em home office.  

Além disso, há ainda uma terceira oportunidade em aberto, para atuar como Analista de Governança de TI. O (a) candidato (a) necessita ter formação em redes, ciências da computação, segurança da informação, sistemas da informação ou afins, além de ter habilidade e conhecimento na definição e revisão das políticas de TI e da segurança da informação.

Os benefícios são os mesmos das outras duas vagas. A diferença é que o (a) contratado (a) ficará alocado de modo híbrido entre o escritório da corretora em São Paulo e o home office.

Todas as vagas em aberto oferecem salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação flexíveis (R$ 1.243,00/mês), programa interno de educação continuada — Educativa, Gympass, day off no mês do aniversário, parcerias com instituições de ensino e restaurantes, seguro de vida e previdência privada (PGBL/VGBL).

Leia mais  Os melhores aplicativos para MEI

Os interessados podem fazer a inscrição clicando aqui.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Governo irá autorizar trabalho aos domingos e feriados
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Emprego: Google abre centenas de vagas no Brasil

Rodrigo Mahbub Santana

Construção abre 35 mil novos empregos em fevereiro

Guia do Investidor

Redução da jornada de trabalho é possível no Brasil?

Guia do Investidor

Sudeste é mais de 50% da distribuição de empregos no setor de casa e decoração

Guia do Investidor

Escritório de investimentos abre 24 vagas de trabalho para região sudeste

Guia do Investidor

Inteligência emocional ajuda nos estudos e na profissão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário