Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Banco Neon agora é 100% taxa zero

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Banco Neon anunciou hoje por meio de newsletter e redes sociais, que os seus clientes agora terão taxa zero para transferências bancárias (TED) e geração de boleto para depósito gratuitamente.

O anúncio completo diz o seguinte:

“Esse dia chegou! Todas as contas Neon pessoa física terão transferências grátis e boletos de depósito grátis!A novidade passa a valer a partir da próxima atualização do app. Até o final dessa semana todas as contas terão acesso à atualização e você não vai mais pagar pelas transferências e boletos.

Estamos muito empolgados! Vamos explicar os detalhes:Transferências: todas serão de graça para qualquer banco. Simples assim!Boletos de depósito: você vai criar boletos de depósito de graça dentro do app.

Pagando o boleto em qualquer internet banking, caixa eletrônico, agência ou lotérica, o dinheiro cai na sua conta. Criamos esse mecanismo porque os bancos podem cobrar as transferências enviadas para a Neon, então você tem um jeito grátis de colocar dinheiro na conta.

Concorrência para o Inter e NuBank

Será que com a medida, os bancos Inter e Nubank podem se sentir pressionados? O que sabemos é que quem sai ganhando nessa nova era dos bancos digitais taxa zero é principalmente, o cliente.

Leia mais  Conta em dólar do Banco BS2: como funciona?

Mais informações no site: https://focanodinheiro.neon.com.br/novidades/neon-zera-tarifas-de-transferencia-e-deposito


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Banco Original é bom? Veja análise completa e se é seguro
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Melhores Contas Para Menores de Idade no Brasil: Como Escolher a Opção Ideal

Caroline Oliveira

RecargaPay é seguro? Saiba se vale a pena os serviços do aplicativo

Arthur Piassetta

C6 Bank é seguro? É de qual banco? Tem anuidade no cartão de crédito?

Karine Freitas

Cartão Mercado Pago é bom? Tem anuidade? Pontua Milhas?

Karine Freitas

Como escolher a melhor conta digital para suas necessidades?

Autor Convidado

Conta Digital Caixa Como Abrir? Veja como funciona

Arthur Piassetta

Deixe seu comentário