Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

BlackRock altera participação no Banco Inter (BIDI11)

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A maior gestora de recursos do mundo, a BlackRock, anunciou uma alienação em sua participação nas ações do Banco Inter (BIDI11) ! Confira agora mais detalhes!

As mudanças

Assim, a gestora aproveita a janela de oportunidade para alterar a composição de participação acionária nos papéis do Banco Inter.

A instituição financeira está em destaque na Bolsa de Valores, desde o anúncio de seu processo de transição para a Bolsa de Valores dos Estados Unidos. Desse modo, o anunciado pela BlackRock, é que a gestora agora detêm 64.254.144 ações preferenciais do Inter. Ou seja, representando aproximadamente 4,99% do total de ações preferenciais emitidas pela companhia.

Além disso, a gestora internacional afirma que as movimentações têm objetivo de investimento. Desse modo, não visam alterar a alteração de controle acionário ou afetar o processo de tomada de decisão do Banco Inter.

Leia mais  Inter (BIDI11) é eleito uma das Melhores Empresas para o Brasil

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Inter (INBR32) desaba 4% nesta quarta-feira: o que aconteceu?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

BlackRock compra mais ações da Copel

Márcia Alves

Banco Inter anuncia pagamento de R$ 70 Milhões aos acionistas

Rodrigo Mahbub Santana

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Guia do Investidor

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Deixe seu comentário