Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Bradesco (BBDC4) e SAP anunciam parceria para desenvolvimento de plataforma de serviços financeiros

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Bradesco e a SAP Brasil anunciaram hoje (9) que firmaram uma parceria para o desenvolvimento de uma plataforma que será chamada de BradescoOne. O objetivo é integrar, de forma ágil e eficiente, os serviços do Banco à solução SAP Business One, voltada para pequenas e médias empresas.

O anúncio foi feito durante o SAP Sapphire São Paulo, evento promovido anualmente pela SAP em oito países e que reuniu 1.000 líderes de negócios no Pavilhão da Bienal, em um dia inteiro dedicado a apresentar soluções e boas práticas sobre como construir cadeias de suprimentos resilientes, passar da conversa à ação sobre sustentabilidade, transformar negócios na nuvem, acelerar a inovação com desenvolvimento de aplicativos ‘low code’ (ambiente de desenvolvimento por meio de interface gráfica), inteligência artificial e análise inteligente de dados, entre outros temas.

Leia mais  Bradesco afirma que não comprará C6 Bank

A nova plataforma trará como inovação a disponibilização de serviços financeiros diretamente no ERP (sistema de Planejamento de Recursos Empresariais). A estimativa é que a BradescoOne alcance um universo de mais de 15 mil pequenas e médias empresas brasileiras clientes do banco e da SAP. A BradescoOne representará uma evolução nos serviços do SAP Business One ao acrescentar serviços bancários, soluções de crédito e de investimentos de forma integrada ao sistema de gestão da empresa.

“As pequenas e médias empresas precisam ser ágeis e eficientes para conseguir prosperar no atual ambiente de negócios, e a transformação digital tem sido o caminho para conquistar essa eficiência”, afirma Adriana Aroulho, presidente da SAP Brasil.

“No Bradesco, nosso objetivo é trazer aos nossos clientes eficiência, agilidade, conectividade e inovação. Todos esses valores estarão presentes para os clientes do Bradesco e da SAP na solução BradescoOne, que alia a conveniência de um serviço conectado com a inteligência de um sistema que entende o seu negócio, avalia suas necessidades e oferece soluções financeiras sob medida para o momento das empresas”, afirma Leandro Miranda, diretor executivo do Bradesco.

“ Buscamos incessantemente estar cada vez mais na jornada do cliente da forma que ele precisa”, conclui Miranda. 

Leia mais  Conta Infantil Bradesco: veja como abrir uma conta na instituição bancária

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Bradesco Seguros oferece isenção das seis primeiras mensalidades da Veloe
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Corretora BV fecha e transfere clientes para o Banco Bradesco

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa: +2 mil pontos, 128,8 mil. Vale impulsiona.

Rodrigo Mahbub Santana

Como aumentar limite cartão: Caixa, Santander, Nubank e mais

Lara Donnola

Bradesco converteu créditos em participação acionária na Enauta 

Paola Rocha Schwartz

Não compre ações da Petrobras, recomenda Bradesco

Márcia Alves

Goldman Sachs muda visão sobre Bradesco para neutra

Guia do Investidor

Deixe seu comentário