Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

CAIXA Seguridade (CXSE3) tem alta de 37,1% nas contribuições mensais de previdência em fevereiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os números de fevereiro de 2022 da Caixa Seguridade (CXSE3) mostram o expressivo avanço de 37,1% em contribuições mensais de Previdência, enquanto as reservas cresceram 20,6% no comparativo com fevereiro de 2021.

Outro importante destaque foi a expansão de 12,8% nos prêmios emitidos de seguro residencial, na comparação com fevereiro de 2021, reforçando o sucesso da estratégia adotada pela Companhia para o produto.

A estratégia incluiu a oferta de planos plurianuais e de renovação automática, modalidade na qual as vendas cresceram 30,0% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

A venda de seguros de vida, por sua vez, apresentou crescimento de 9,0% no resultado acumulado. Em fevereiro, foi adotada estratégia de direcionamento para vendas na modalidade de pagamento mensal, responsável por 19,4% da composição do total de vendas.

Leia mais  Não haverá aumento de impostos, segundo Guedes

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Aposentadoria: o que muda em 2024 com reforma da Previdência
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Lei sobre planos de benefícios de previdência gera dúvidas

Autor Convidado

Caixa Seguridade CXSE3: Membro do Conselho renuncia ao cargo

Paola Rocha Schwartz

Previdência privada: setor cresce 8,8% em 2023, com mais de R$ 170 bi

Guia do Investidor

Aposentadoria: o que muda em 2024 com reforma da Previdência

Guia do Investidor

PGBL: prazo para abater até 12% no IR se encerra neste mês

Guia do Investidor

PGBL ou VGBL qual escolher? PGBL e VGBL Diferença: tudo sobre

Anna Oliveira

Deixe seu comentário