Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Carteira de Outubro 2019 da Toro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Carteira de Outubro 2019 da Toro: Assim, a corretora traz uma carteira totalmente renovada. A recomendação dos 5 novos ativos foi construída com base nas ações com tendências a superar o Ibovespa.

Carteira de Outubro 2019 da Toro

Assim como em meses anteriores, a Carteira de Outubro 2019 da Toro é composta por 5 ativos. E a sugestão é de investir 20% do capital em cada uma das ações.

A estratégia utilizada pela equipe da Toro para montar a carteira é realizada com base na análise técnica. Contudo, reforma previdenciária e a proximidade de acordo entre EUA e China também são relevantes nestas análises.

Leia mais  Fechamento Mercado: Nova York sobe, São Paulo caí

Assim, a atual carteira está composta pelos seguintes ativos:

Estes ativos vêm apresentando tendência de alta performance embalados pelo movimento mensal anterior.

Equatorial (EQTL3)

Com evolução nos preços desde 2018, a EQTL3 demonstra tendência de alta e consolidação de movimento. Além disso, se mostra mais resistente às quedas no curto prazo frente ao pessimismo do cenário internacional.

IRB Brasil (IRBR3)

Com boa liquidez, os ativos da IRBR3 vêm demonstrando crescimento mensal no segundo semestre. Também tem demonstrado solidez no mercado, mantendo líder no setor de resseguros.

Rumo (RAIL3)

Com preços negociados acima da média, a RAIL3 demonstra sua valorização no mercado desde setembro. Além disso, a empresa obteve a concessão de uma parte da Ferrovia Norte-Sul, ampliando sua área de atuação.

Suzano (SUZB3)

Apesar da recente desvalorização, o segundo semestre tem sido de recuperação para SUZB3. Com as exportações em alta, as receitas da empresa se mostram saudáveis, o que favorece esta commodity.

Leia mais  Suzano (SUZB3) vence leilão de energia, com contrato no valor total de R$ 2,8 bilhões

Via Varejo (VVAR3)

A VVAR3 atua num mercado de forte competição. No entanto, a recente recuperação nos preços de seus ativos demonstra tendência de alta. Além disso, sua valorização foi ampliada após divulgação de seus balanços.

Gostou do artigo? Então assine a nossa newsletter  e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Localiza vai pagar dividendos dia 16 de agosto
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ibovespa abre em queda e Eletrobras inicia com sinais trocados

Paola Rocha Schwartz

Dólar Avança a R$ 5,15 com Clima Global e Fiscal

Rodrigo Mahbub Santana

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

Ibovespa abre em queda e Petrobras inicia sessão com ganhos

Paola Rocha Schwartz

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Ibovespa em Queda: VALE3, Eletrobras e B3 seguem a negativa

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário