Guia do Investidor
Avaliação de Corretoras

Clear Corretora é boa e vale a pena?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Com pouco mais de 1 ano de nascimento, a Clear Corretora tem sido buscada diversos investidores. Conheça mais sobre esta corretora, e veja se vale a pena.

Para quem mal conhece a Clear, é importante adiantar que a corretora de valores faz parte do grupo XP. Com pouco mais de 1 ano de atividade, ela já é uma das principais em renda variável do mercado.

Hoje, muitas corretoras oferecem taxa zero , entretanto a Clear Corretora foi a pioneira a oferecer tal condição. Isso fez com que a corretora se destacasse e atraísse diversos investidores.

Além de ser a primeira e oferecer a taxa de corretagem zero, investidores ainda tiveram uma experiência diferenciada. A plataforma da Clear contava ainda com funcionalidades que eram novidade, sendo assim um chamariz.

Diferenciais da Clear Corretora

Podemos colocar o pioneirismo em zerar a taxa de corretagem em ações como o principal diferencial da Clear Corretora. Além disso, investidores que negociam pela corretora rasgam elogios pelo seu home broker.

Leia mais  BHIA3: Ação das Casas Bahia dispara no pré-feriado

Outro destaque da Clear é o seu time de analistas, sendo um dos mais seletos do mercado. Estes são, diretamente, os responsáveis pelo sucesso da corretora, que são categóricos ao auxiliar os investidores.

Vale a pena investir com a Clear Corretora?

Apesar de atualmente não ser a única a oferecer taxa zero de corretagem, a Clear é a pioneira. Por já estar adaptada à essa modalidade, a chances do investidor ser surpreendido é menor, portanto ela merece destaque.

Outro fator importante, é o fato de a Clear Corretora estar incorporada ao grupo XP Investimentos. Se você já opera no mercado de ações, sabe que a XP é a maior referência em corretagem.

Vantagem também da Clear a baixa burocracia de cadastro, sendo um processo ágil, e claro, gratuito. A plataforma se destacada das demais em funcionalidades, mas usuários reclamam ser pouco intuitiva.

Por fim, cabe destacar a limitação da oferta de produtos em renda fixa, sendo assim opções pouco atraentes. Logo, se você pretender se filiar à Clear Corretora, indica-se que opere em renda variável.

Leia mais  Ibovespa a 93 mil pontos em dezembro: veja ações recomendadas

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Hapvida sobe quase 10% após perdas; Usiminas lidera baixas após balanço do 1T
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ações do Spotify disparam com alta de 14% em assinantes

Paola Rocha Schwartz

M. Dias recomprará até 3,5 milhões de ações

Márcia Alves

Investidores e Gestores perdem otimismo em relação ao Brasil

Paola Rocha Schwartz

Santander reduz preço-alvo da Hapvida

Rodrigo Mahbub Santana

Americanas faz proposta para grupamento de ações

Márcia Alves

Ações da Rivian caem 8%: a culpa é da Ford

Rodrigo Mahbub Santana

1 comentário

Maria Tereza Silva dos Santos 11/08/2022 at 19:35

Hoje não consegui entrar depois das 9 hora da manhã , não tem nada a vê com senha pois uso a digital, problema interno acredito eu , mais porque não manda imail avisando

Responder

Deixe seu comentário