Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Enauta Participações (ENAT3) retoma produção no Campo de Atlanta após parada programada de manutenção

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Enauta Participações (ENAT3) anunciou a retomada da produção no Campo de Atlanta, após a conclusão bem-sucedida da parada programada de manutenção do FPSO Petrojarl I. A petrolífera informou que a produção dos poços será gradualmente retomada, seguindo o escopo do Sistema de Produção Antecipada do FPSO Petrojarl I, com o objetivo de coletar dados e confirmar o potencial do reservatório para o desenvolvimento da produção com o FPSO Atlanta (Sistema Definitivo), previsto para meados de 2024.

A parada programada de manutenção do FPSO Petrojarl I faz parte das atividades de rotina necessárias para garantir o bom funcionamento das instalações e a segurança das operações. Durante esse período, são realizadas inspeções, manutenções e testes para assegurar a integridade e eficiência do sistema. Com a conclusão bem-sucedida da parada, a Enauta pode retomar a produção de forma segura e eficiente no Campo de Atlanta.

Leia mais  Enauta (ENAT3): produção total da companhia no mês de março atingiu 635,7 mil barris de óleo equivalente

A retomada da produção é um marco importante para a Enauta, pois permite a continuidade do aproveitamento dos recursos petrolíferos do Campo de Atlanta. Essa retomada gradual, seguindo o escopo do Sistema de Produção Antecipada, visa obter dados adicionais e confirmar o potencial do reservatório. Essas informações serão fundamentais para o desenvolvimento da produção com o FPSO Atlanta, que está previsto para entrar em operação em meados de 2024.

A Enauta reforça seu compromisso com a eficiência operacional e o desenvolvimento sustentável dos campos de petróleo que opera. O Campo de Atlanta é um dos principais ativos da empresa e contribui para o crescimento e fortalecimento de suas operações. A retomada da produção representa um passo importante na busca pelo aproveitamento máximo desse recurso e na geração de valor para os acionistas da Enauta.

A Enauta continua focada em suas operações e em avançar em seu cronograma de desenvolvimento. A retomada da produção no Campo de Atlanta impulsiona os esforços da empresa em se estabelecer como uma operadora de sucesso no setor de exploração e produção de petróleo.

Leia mais  Dança das cadeiras: Mateus Tessler é eleito membro Conselho de Administração da Enauta

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Fechamento semana: Veja o resumo e os principais destaques
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Rodrigo Mahbub Santana

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Enauta propõe fusão com 3R

Rodrigo Mahbub Santana

Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

Paola Rocha Schwartz

Enauta anunciou venda de 20% dos campos de Atlanta e Oliva

Paola Rocha Schwartz

Enauta recomprará até vinte milhões de ações ordinárias

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário