Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Goldman Sachs recomenda comprar ações Magazine Luiza (MGLU3)

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

ertamente a empresa de varejo Magazine Luiza (MGLU3) é uma das que mais se destacam na bolsa de valores. Pois, a mesma vem realizando um grande trabalho e seu crescimento é constante.

Assim, ela passa a ser uma das recomendações de ativos que mais podem trazer rentabilidade aos investidores. Então vamos saber mais sobre a empresa e verificar o porquê ela está nesse patamar no mercado de ações.

Ações do Magazine Luiza (MGL3) recebem recomendação do Goldman Sachs

De acordo com o banco Goldman Sachs as ações do Magazine Luiza (MGLU3) são uma boa opção de compra. Dessa forma, a instituição indica que a grande preocupação com a concorrência que a empresa deverá ter é com:

  • Mercado Livre
  • B2W (BTOW3)
Leia mais  Selic irá subir 1p.p., destaca importante banco brasileiro

Pois, ambas são bem estruturadas no mercado e apresentam quesitos que podem acirrar a disputa. Anteriormente o banco Goldman Sachs havia recomendada a compra das ações com preço-alvo fixado em R$ 55,00.

Assim, esse valor seria para um período de 12 meses, ou seja, duraria um ano. Desse modo, isso significa que a projeção é de 22,3% o que demonstra bons resultados por parte da empresa.

Nesse sentido, esse processo de transformação feito pelo Magazine Luiza (MGLU3) ajudou muito. Pois, ela saiu apenas do meio físico e ingressou no ramo de e-commerce com bastante eficiência.

De fato, a empresa é a terceira maio do setor de varejo online e fechará 2019 nesse patamar. Além disso, a mesma detém cerca de 14% de todo o mercado e é forte no seu marketplace.

Embora o Via Varejo (VVAR3) seja um dos principais rivais do setor, o Magazine Luiza (MGLU3) consegue ser superior. Pois, apresenta-se melhor no quesito vendas online e isso é um grande diferencial.

Por fim, o Mercado livre ainda detém 32% do mercado e a B2W (BTOW3) mantém seus 20%. Mas segundo

Leia mais  B3 aumenta taxas de operação para minicontratos de índices

Meta Tag = De acordo com o banco Goldman Sachs as ações do Magazine Luiza (MGLU3), apresentam grande potencial e são recomendadas. Saiba mais sobre o assunto.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Com nova administração, ações da Petrobras podem crescer, diz BTG
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Analistas projetam inflação em 3,73% para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Gringos sacam R$ 4,63 bi na bolsa de valores brasileira

Márcia Alves

Crise na Bolsa de Valores? Um alerta para a economia brasileira

Autor Convidado

O que acontece com uma nova bolsa de valores no Brasil?

Guia do Investidor

Destaque no varejo: Grupo Boticário cresce 30%

Rodrigo Mahbub Santana

Insider? Investidor desembolsa 1,7 milhão de reais em CALL da Petrobrás

Guia do Investidor

Deixe seu comentário