Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

InDriver: app Russo concorrente do Uber chega ao Brasil

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O app InDriver da Rússia chegou ao Brasil para ser concorrente do Uber e permite negociação nos valores.

Assim sendo, o InDriver chega ao país para concorrer com o Uber e começará a operar em São Paulo. Dessa forma, as pessoas terão mais essa opção de aplicativo que permite solicitar um automóvel para transporte.

InDriver App concorrente da Uber chega ao Brasil

Conforme as últimas informações obtidas o app InDriver que foi criado na Rússia, passará a funcionar em São Paulo. Assim sendo, ele será mais uma das opções disponíveis para o ramo de transporte de passageiros.

Além disso, o aplicativo terá uma função inovadora que permite a negociação dos valores da corrida. Desse modo, tanto os passageiros quanto os motoristas poderão negociar o preço cobrado pelo uso do transporte.

Então, o app que começou a funcionar no dia 5 de setembro busca um lugar nesse mercado já bastante disputado. Pois, seus fortes concorrentes são a Uber e a 99 que possuem uma boa parcela de clientes.

Leia mais  Como usar o Marketing Digital para ganhar dinheiro na crise

De acordo com a plataforma essas negociações são o diferencial, porém só poderão ser até 25% menores que o mercado. Ou seja, não será permitido fazer qualquer valor, pois os valores devem estar alinhados ao mercado.

Além disso, outra vantagem para os motoristas é que eles poderão decidir se querer fazer a corrida ou não. Pois, eles terão acesso as informações do solicitante para tomarem sua decisão.

Assim, as outras funções mais comuns continuam existindo, são elas:

  • Escolher o motorista e o carro
  • Compartilhar localização através do GPS

Em resumo esse aplicativo chamado InDriver nasceu na Rússia, através de alguns estudantes que acreditaram na ideia. Então, eles conectaram os motoristas aos passageiros e os valores eram negociáveis.

Portanto, essa é uma nova opção disponível no mercado e que apresenta a vantagem de permitir negociar os valores.


Leia mais  Quais ações de consumo podem bombar? Veja relatório do BB

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Pesquisa revela que Brasil já supera Estados Unidos no uso de carteiras digitais
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Preço do GNV segue em alta na Região Sudeste em abril

Fernando Américo

GWM divulga lançamento de carro a hidrogênio no Brasil em 2025

Márcia Alves

Brasil subiu em ranking dos principais destinos de investimentos

Márcia Alves

Bancos estimam investir R$ 47,4 bilhões em tecnologia em 2024

Guia do Investidor

B3 altera tarifas para negociação de renda variável

Paola Rocha Schwartz

Brasil amplia relações comerciais com a China

Guia do Investidor

Deixe seu comentário