Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Uber vai desativar conta de passageiros com avaliações ruins

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Uber agora está exigindo o mesmo bom comportamento dos passageiros que há muito espera de seus motoristas. Os passageiros do Uber sempre tiveram classificações, mas nunca correram risco de desativação – até agora. A partir de hoje, os passageiros nos EUA e no Canadá correm o risco de desativação. Isso se a classificação cair significativamente abaixo da média da cidade.

“Respeito é uma via de mão dupla. Assim como a responsabilidade”, escreveu Kate Parker, diretora de segurança e marca da Uber, em um post no blog.

“Há muito que os condutores têm de cumprir um limite mínimo de classificação que pode variar de cidade para cidade. Embora esperemos que apenas um pequeno número de passageiros acabe sendo impactado por desativações baseadas em classificações, é a coisa certa a fazer.”

Motoristas já estavam sujeito a regra de desativação

Para os motoristas, eles enfrentam um risco de desativação se ficarem abaixo de 4,6, de acordo com documentos vazados de 2015. No entanto, os ratings médios são específicos de cada cidade. O Uber, no entanto, não está divulgando a classificação média do piloto, mas diz que “qualquer motorista com risco de perda de acesso receberá várias notificações e oportunidades para melhorar sua classificação“, disse um porta-voz da Uber ao TechCrunch.

Leia mais  Melhores Contas Digitais MEI 2024: Veja a lista atualizada

Por exemplo, o Uber oferecerá dicas aos pilotos que incentivam o comportamento educado e mantêm o carro limpo.

“Em última análise, esperamos que isso afete apenas um número muito pequeno de passageiros”, disse o porta-voz.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Banco Pan lança conta digital grátis
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

UBER e CLT: um risco para os apps de Transporte

Autor Convidado

O fim do Uber no Brasil? Juiz obriga Uber a contratar motoristas

Guia do Investidor

Melhores Contas Digitais MEI 2024: Veja a lista atualizada

Arthur Piassetta

Iti ou Next: Qual é a melhor entre as contas digitais?

Arthur Piassetta

Uber vai sair do Brasil? Governo quer regulamentar transporte por aplicativo

Guia do Investidor

Amway é pirâmide? É confiável, bom e segura? Avaliação completa

Arthur Piassetta

Deixe seu comentário