Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Inter libera ofertas de renegociação de dívidas para todos os clientes

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Agora todos os clientes podem aproveitar as ofertas de renegociação de dívidas do Inter, que trazem descontos de até 90% e parcelamento em até 36 vezes. A instituição expandiu as condições para toda a base de clientes com o objetivo de contemplar também aqueles que não estão elegíveis ao programa Desenrola Brasil, que começou no último mês.

“A nossa previsão é de conceder mais de R$ 300 milhões em descontos. Com as negociações disponíveis para todo o público, esperamos alavancar a recuperação de crédito em 30%”, conta Mauro Rangel, diretor de Concessão e Recuperação de Crédito do Inter.

A novidade chega para ajudar os clientes que não se qualificam em outros programas a também limparem o nome de forma prática e segura, sem precisar ficar no vermelho.

Leia mais  Lucro do Inter (BIDI11) dispara 574% no Resultado 2T21

O anúncio se dá em um momento que o Inter celebra o avanço já alcançado junto ao Desenrola, que trouxe uma grande demanda em todos os canais de atendimento.

“Só os clientes elegíveis já devem receber mais de R$ 200 milhões em descontos até o final do programa”, completa Rangel. 

Todas as ofertas para renegociar as dívidas podem ser acessadas direto no Super App. Os clientes também podem entrar em contato com o Inter pelo portal oficial de renegociação, disponível no link inter.co/negocie, ou pela central de relacionamento, nos telefones 3003-4070 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-940-0007 (demais regiões).


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Cresce a demanda dos brasileiros por crédito para pagamento de dívidas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Você sabe a diferença entre um endividado e um inadimplente?

Guia do Investidor

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Cartão de crédito é o principal motivo entre os inadimplentes

Guia do Investidor

Trabalhadores se irritam em casa por causa da falta de dinheiro

Guia do Investidor

Inter permite acesso às salas vip com pontos do cartão

Guia do Investidor

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Deixe seu comentário