Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Japão: Exchange cripto Bitfront fecha as portas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Bitfront, que era apoiada pela Line Corp, gigante japonesa das mídias sociais, declarou que dará início ao processo de descontinuidade das atividades agora.

A exchange foi lançada em 2020 visando se tornar uma gigante no setor de criptomoedas, mas, por motivos estratégicos, as operações serão encerradas.

A previsão é que o encerramento permanente ocorra em março de 2023, com a suspensão definitiva dos saques.

“A BITFRONT foi criada para permitir que os usuários armazenem com segurança e negociem livremente seus ativos digitais. E, desde o início, fizemos o nosso melhor para sermos líderes na indústria de blockchain”

Disse a empresa.

Contudo, a corretora afirma que “apesar de nossos esforços para superar os desafios neste setor em rápida evolução, infelizmente determinamos que precisamos encerrar a BITFRONT para continuar crescendo o ecossistema de blockchain LINE”.

O LINE funciona como uma espécie de WhatsApp japonês muito popular no país.

Leia mais  Decred o que é? Tudo sobre a criptomoeda

Apesar da exchange também afirmar que parte das motivações do encerramento seria a baixa que atinge o mercado cripto em 2022, a plataforma esclareceu que a empresa não tem ligação direta com o colapso da exchange FTX.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  ChatGPT e Google Bard pintam um quadro otimista para XRP em 2024; $ROE prevê aumento de 50% no próximo ano
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Resumo do dia: Confira os destaques desta segunda-feira

Rodrigo Mahbub Santana

Bitcoin sobe 5% após halving, alcançando US$ 66 mil novamente

Paola Rocha Schwartz

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Halving do Bitcoin é a oportunidade de ‘ouro’ em 2024

Fernando Américo

Bitcoin registra queda após ataques do Oriente Médio

Márcia Alves

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Deixe seu comentário