Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Maquininha de cartão da Caixa poderá ser lançada

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O projeto da Maquininha de cartão da Caixa poderá ser lançado esse ano. Assim o banco busca um parceiro para concretizar o projeto!

Conforme comunicado a Caixa Econômica Federal busca uma parceria para levar adiante seu projeto. Dessa modo, ela pretende ingressar no disputado mercado de pagamentos por maquininhas de cartões.

A maquininha de cartão da Caixa

Antes de tudo é importante ressaltar que a Caixa é um dos únicos bancos que ainda não tem maquininhas. Dessa forma, o banco pretende entrar no mercado de maquininhas de cartões.

Assim sendo, se faz necessário buscar um parceiro para que ela possa investir nas maquininhas de pagamento. Ao passo que o objetivo é criar a Caixa Pay que cuidará dessas operações e será levada a bolsa futuramente.

Segundo Pedro Guimarães (Presidente da Caixa) ele quer agilidade na realização dos convites aos interessados. Devido ao fato de que isso já deveria ter ocorrido em junho, o processo está um pouco atrasado.

Leia mais  Bradesco é melhor que Banco do Brasil? Veja análise

Anteriormente a Caixa tinha uma parceria com a Cielo (CIEL3). Desse modo, poderíamos ter tido a maquininha Cielo Caixa, mas atualmente não existe mais essa parceria.

Por certo será utilizada a bandeira de cartões ELO que possui sociedade com a Caixa. Além disso, o Bradesco (BBDC4) e o Banco do Brasil (SBBAS3) também são sócios da ELO.

Conforme as informações obtidas, o Caixa Pay terá 106,6 milhões de cartões tanto de crédito quanto de débito. Logo após esse anúncio os chineses se interessaram pela ideia. Assim, a Tencent que é dona do Wechat China e do Union Pay pode se tornar parceira da Caixa.

Por consequência disso já há consultores fazendo a avaliação do mercado Brasileiro. Além disso, uma seleção de funcionários aparentemente está sendo montada no país, para atender esse projeto. Portanto a maquininha de cartão da caixa podem se tornar realidade em breve.


Leia mais  Pix da Caixa fora do ar: clientes reclamam de instabilidade no aplicativo

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  BBDC4 Preço-Alvo 2024: Vale a Pena Comprar Ações do Bradesco?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Cielo registra lucro líquido de R$ 503,1 milhões no 1T24

Márcia Alves

Governo lança programa de crédito a empresas

Rodrigo Mahbub Santana

Vendas no Varejo caíram 1,1% em março, indica o ICVA

Paola Rocha Schwartz

Como aumentar limite cartão: Caixa, Santander, Nubank e mais

Lara Donnola

Cielo (CIEL3) eleva preço da oferta para fechamento de capital

Paola Rocha Schwartz

Simulador de financiamento caixa: como funciona?

Lara Donnola

Deixe seu comentário