Guia do Investidor
mercado play
Avaliações

Mercado Play: saiba tudo sobre o streaming do Mercado Livre

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Mercado Livre acaba de lançar o Mercado Play streaming, sua plataforma de filmes e séries grátis e ele tá cheio de títulos incríveis para você! Com filmes, séries, documentários, reality shows e conteúdo infantil, a plataforma já está disponível e é de graça!

Pensando no público que não assina nenhuma plataforma, o Mercado Livre vem com essa novidade. Afinal, são mais de 1.600 títulos, tudo de graça e sem precisar baixar um app ou criar uma conta nova. Vamos te explicar tudo sobre o Mercado Play streaming, como acessar e como ele funciona.

Segundo o vice-presidente do Mercado Livre, Luiz Barros “uma grande parte dos brasileiros e do público latino-americano não assina nenhuma plataforma paga de streaming e esse contexto nos motivou a desenvolver o Mercado Play, com conteúdos selecionados sem custo e a partir de uma plataforma com a qual eles já estão familiarizados.”

Ou seja, com essa novidades, eles esperam atingir um público ainda maior e levar mais entretenimento para as pessoas. Além disso, essa é uma oportunidade para novos negócios e empreendimentos.

Nós adoramos novidades e essa é uma delas! O lançamento desse novo serviço de streaming fez muitas pessoas voltarem os olhos para o Mercado Livre de novo. O gigante do e-commerce acaba de entrar em um novo mundo e isso pode ser muito bom para muitos setores de empreendedores. Quer saber como? Fica aqui com a gente que vamos te explicar tudo.

mercado play mercado livre
mercado play como acessar mercado play como acessar mercado play como acessar mercado play como acessar

O que é o Mercado Play?

Todos conhecemos o MercadoLivre.com. Ele é um dos maiores e-commerces do país. Lá você encontra de tudo, desde livros a peças para o carro, eletrônicos, celulares e até mesmo roupas.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

O Mercado Livre é uma das maiores empresas de tecnologia e comércio eletrônico da América Latina. Com origem na Argentina, expandiu de forma muito rápida para diversos países da região, incluindo Brasil, México, Chile, Colômbia e muitos outros.

A princípio, o foco da empresa era apenas ser um marketplace onde pessoas e empresas podiam comprar e vender produtos de variadas categorias. Mas logo em seguida seus serviços ficaram mais amplos.

Uma das maiores vantagens da empresa foi a criação do Mercado Pago, uma plataforma de pagamentos. Além de deixar as transações mais fáceis, você pode criar uma conta digital de graça. Essa ferramenta veio para ficar e deixou a vida de vendedores muito melhores. Além disso, tornou a plataforma ainda mais confiável.

Atualmente, o Mercado Livre não é só um lugar para comprar coisas. Ele também oferece soluções logísticas através do Mercado Envios e até mesmo crédito financeiro.

Ao ouvir seu público e entender as tendências do mercado, a empresa cresceu e continua em sua jornada de crescimento. Em resumo, a trajetória do Mercado Livre é um exemplo do potencial da inovação e da tecnologia no cenário latino-americano.

A chegada do Mercado Play

O Mercado Play Mercado Livre acabou de chegar ao Brasil e já estamos de olhos em todas as novidades. E você não precisa baixar nenhum app a mais ou criar outra conta para poder usar! Tudo sobre o Mercado Play streaming, você encontra no site ou app do Mercado Livre.

Primeiramente, vindo cheio de novidades, o Mercado Play promete ser diferente de todos os outros streamings. Com mais de 1.600 titulos, incluindo Gangues de Nova York, Hotel Transilvânia 3 e até mesmo O Máscara. Lá você também encontra séries, documentários e conteúdo infantil. Tudo de graça!

A plataforma do Mercado Livre oferece diversos conteúdos gratuitos. Além disso, uma parceria com Sony, BBC, Lionsgate, eOne, Hasbro e Red Bull ajudam deixar o catálogo ainda melhor.

Leia mais  Mercado Livre gera 27 empregos por hora

Precisa baixar o app do Mercado Play como acessar?

Não precisa baixar nada a mais! Primeiramente, ao abrir o site ou app, você vai encontrar a aba Mercado Play, na lateral da interface. Em seguida, basta clicar e você já terá acesso a um mundo de entretenimento. O melhor é que é tudo de graça!

Além disso, o MeLi informou que plataformas como Disney+, Star+, HboMax e a Paramount+ vão fornecer parte do seus catálogos de graça para usuários do Mercado Play. Atualmente a plataforma já está disponível para todos os clientes do Mercado Livre. Já testou? Se não, vai correndo testar.

São conteúdos dos mais diversos tipos e diferente de outros serviços como o PlutoTV, você vai poder mudar o aúdio e/ou a legenda. Escolha se vai assistir em português, inglês ou espanhol. Além disso, entre os serviços de graça, é muito raro que isso aconteça. A maioria só fornece o filme dublado. Então, o Mercado Play vem com mais essa vantagem para seus usuários que preferem ver filmes legendados.

Quem pode usar o Mercado Play?

Em primeiro lugar, todo mundo pode usar o Mercado Play! Ele é totalmente de graça e você pode acessar direto pelo site do Mercado Livre ou pelo app.

O Mercado Play streaming surgiu como uma inovação no vasto universo das plataformas digitais, integrando-se ao famoso site Mercado Livre. Com a proposta de democratizar o acesso a conteúdos e serviços, o Mercado Play estabelece que todo mundo pode utilizá-lo, independente de onde esteja ou de qual dispositivo utilize. Uma das maiores vantagens é que, ao contrário de muitas plataformas que cobram por seus serviços, o Mercado Play é totalmente gratuito.

Além disso, para quem gosta de tudo mais prático, acessar o Mercado Play streaming é muito fácil! Pelo site oficial do Mercado Livre, basta procurar pelo ícone ou link que o direcione ao Mercado Play. Se você preferir, há também a opção de usar o aplicativo, que está online tanto Play Store quanto na App Store. Uma vez no Mercado Play, você vai encontrar uma interface limpa. Assim sendo, você vai conseguir ver e encontrar o que deseja assistir muito rápido.

Neste mundo digital em constante evolução, o Mercado Play streaming destaca-se como uma opção acessível e aberta a todos. Primeiramente, seu compromisso com a gratuidade e facilidade de uso reflete o desejo do Mercado Livre de conectar ainda mais pessoas em um ambiente virtual inclusivo e dinâmico.

Como acessar o Mercado Play streaming: passo a passo

  • Em primeiro lugar, acesse o site do Mercado Livre ou app. Ele está disponível na Play Store ou App Store;
  • Em segundo lugar, pelo site, na aba superior, você encontra o Login. No app também;
  • Se você já é cliente Mercado Livre, entre com seu e-mail e senha. Se não for, basta criar uma conta. É super rápido;
  • Uma vez que você está online, é só procurar pela aba Mercado Play. Ela vai estar na aba lateral.
  • Pronto! Agora é só aproveitar.

Tem muito anúncio no Mercado Play?

Não! Existem anúncios mas eles só vão estar no começo, no meio e no final dos filmes e/ou séries.

Como a plataforma é de graça, existe uma quantidade de anúncios. Dentro do sistema do MeLi, vão ter anúncios no começo, no meio e no final de cada transmissão. Em primeiro lugar, você deve saber que os anúncios são comuns nesse tipo de plataforma. Afinal, é uma forma de manter os números, já que não há uma assinatura. Então você meio que “paga” por esses filmes permitindo os anúncios. É como assistir tv aberta e ter aquele intervalo comercial.

No entanto, o MeLi já anunciou que os anúncios tem mais ou menos 30 segundos. Além disso, você pode pular os anúncios depois de 5 segundos. Aliás, a empresa já informou que os conteúdos estão disponíves. Você pode ter acesso a mais de 1.600 títulos, entre filmes, séries, documentários e filmes para crianças. Tem coisa pra família toda no Mercado Play streaming.

Não apenas filmes como Django: Livre, Corações de Ferro, As Panteras, Chappie, MIB: Homens de Preto, Karatê Kid, você também encontra filmes das produtoras Disney+, Star+, HBOMax e Paramount+. Em resumo, o trabalho de parceria do Mercado Livre com essas grandes marcas trouxe ainda mais conteúdo de graça.

O que o Mercado Play significa para investidores?

mercado play mercado livre
mercado play como acessar mercado play como acessar

Em primeiro lugar, já sabemos que o Mercado Livre é famoso. Então, imagine mostrar seu produto para milhares de pessoas ao mesmo tempo. Com a chegada do Mercado Play, o Mercado Livre já falou sobre as possibilidades para anunciantes. Sejam marcas reconhecidas ou vendedores da própria plataforma.

Isso representa uma grande oportunidade para anunciantes e vendedores da plataforma. Anúncios online já fazem parte da rotina de todos. Além disso, veicular seu produto online é mil vezes mais vantajoso que outras formas de publicidade. Anunciar na tv é mais glamouroso mas com a internet talvez você consiga ir mais longe.

O Mercado Play streaming representa uma nova porta que se abre para quem deseja expor seus produtos ou serviços. Com os dados de compra e pesquisa dos usuários, fica mais fácil segmentar e tentar atingir seu público-alvo. De fato, é importante conhecer seu público para fazer um anúncio mais objetivo e assim conseguir atingir quem realmente precisa ver aquilo.

Leia mais  Venda de usados na internet poderá ser taxado

Então, quando pensar em anunciar, considere as plataformas online. Tanto o Mercado Play streaming, quanto a PlutoTV são ótimas vitrines.

Como funcionam os anúncios online?

Os serviços de streaming viraram parte da nossa rotina, não é? Eles mudaram a forma como vimos filmes e séries. Desde que eles apareceram, ir à uma locadora virou coisa do passado. Seja para ouvir música, assistir a filmes, séries ou até mesmo programas de TV, muitas pessoas agora recorrem a plataformas online em vez dos métodos tradicionais. Com o aumento da popularidade desses serviços, também surgem diferentes tipos.

A importância dos anúncios

Além de impulsionar suas vendas, investir em anúncios tem muitas vantagens. Com a publicidade online você pode alcançar mais pessoas e tornar sua marca mais famosa. Além disso, poder medir o alcance é ótimo. Pois, com essa ferramenta, você consegue saber onde e como investir.

Tudo isso é muito importante no tempo em que vivemos. Não apenas para alcançar novos clientes. Tornar sua marca conhecida é interessante, não é? Dessa forma, você consegue que mais pessoas reconheçam sua empresa e seus serviços.

Sendo assim, com a chegada do Mercado Play, vendedores de dentro da plataforma já deveriam estar pensando nisso. Se você é um vendedor no MeLi, já vai procurando informações sobre o MercadoADS. Com certeza essa nova plataforma só traz vantagens para investidores e empresários.

O uso de anúncios em streamings grátis

Desde que os serviços de transmissão de filmes e séries começaram a existir, que eles continuam surgindo. Antes, a gente conhecia a Netflix e atualmente temos vários, como a Disney+ e a HBOMax. No entanto, todas essas plataformas são pagas. Você paga uma mensalidade para poder acessar.

No Brasil, a maior parte das pessoas não paga nenhum tipo de streaming. Cerca de 75% das pessoas usam algum serviço de streaming com anúncios. Entre os mais famosos estão o PlutoTV e o VixTV. Então, conhecer esse público é importante para entender o uso de anúncios.

Usar anúncios nos intervalos dos filmes e séries é uma estratégia para manter o funcionamento das plataformas. Já que não há pagamento de mensalidade, essa é uma forma de manter o serviço de graça e acessível. Geralmente, os anúncios vem no começo, meio e final de cada transmissão. O Mercado Play vai adotar esse modelo, segundo a própria empresa.

Os brasileiros entendem a publicidade como parte da TV. Nós estamos acostumados ao modelo da TV aberta, onde a cada alguns minutos, uma propaganda era transmitida. Quem nunca ouviu falar dos famosos “reclames do plim plim”, não é? Sendo assim, os anúncios não são algo que incomoda boa parte do público brasileiro. Alguns até mesmo cogitam mudar de planos pagos para com anúncios.

Conheça seu público

Em um cenário em que é importante conhecer seu público, o Mercado Play e outras plataformas de filmes de graça se destacam. Tanto por seu alcance, quanto por por possuírem um banco de dados de seus clientes. O Mercado Livre trouxe a plataforma dentro do próprio site e as pessoas não precisam criar novas contas. Ou seja, todos os dados sobre as pesquisas de produtos estão lá.

Então isso é, de fato, uma ótima oportunidade para anunciantes. Ao conhecer seu público, usar essa plataforma pode ser uma grande mudança de ares. Vamos pensar assim: a internet é como um grande shopping. Há lojas de todos os tipos, com produtos e serviços para todos os gostos. Agora imagine se todas essas lojas anunciassem seus produtos de forma aleatória, sem pensar em quem poderia estar interessado. De fato seria um caos!

Ao saber exatamente quem você quer alcançar, é possível direcionar seu anúncio para essas pessoas. Isso significa menos desperdício de dinheiro e mais chances de atrair alguém realmente interessado. Quando você conhece seu público, pode criar mensagens que ressoem com ele. Usar as palavras e emoções certas pode ser a diferença entre um clique e um deslize.

Afinal, conhecer seu público é só vantagem

Com um público bem definido, suas campanhas se tornam melhores. Isso significa mais visitas e mais vendas. No fim das contas, você ainda consegue entender seu investimento. Além disso, ao monitorar e entender como as pessoas agem na internet, você pode adaptar e melhorar suas campanhas. Isso traz uma vantagem competitiva em um ambiente tão dinâmico quanto o online.

Em resumo, conhecer seu público é como ter um mapa em mãos. Em vez de vagar sem rumo pelo mundo dos anúncios online, você tem uma direção clara para onde quer ir e sabe exatamente como chegar lá. Afinal, é isso que faz a diferença entre um anúncio esquecido e um que transforma visitantes em clientes.

Vantagens de anunciar no Mercado Play

Como já dizemos antes, o lançamento do Mercado Play é uma oportunidade incrível para investidores e anunciantes. Aproveitar essa nova plataforma para atingir novos públicos pode fazer toda a diferença no seu negócio. Construir uma marca que agregue aos clientes, atualmente, é muito importante.

mercado play mercado livre anúncios online

1. Oportunidade de alcançar mais pessoas

De acordo com a própria empresa, são milhares de pessoas que todos os dias acessam o MercadoLivre. Elas procuram diversos itens e a variedade do site é gigantesca. Lá você encontra desde livros a produtos para casa, carro e peças de computador. São muitos públicos em uma só plataforma! Então, imagine seu produto sendo visto por essas pessoas.

Leia mais  Via (VIIA3) adota modelo de negócios de Amazon e Mercado Livre

Da mesma forma, isso vai acontecer no Mercado Play. São milhares de usuários assistindo a filmes e séries de graça e nos intervalos, os anúncios surgem. Recebendo anúncios personalizados, essas pessoas podem se tornar seus novos clientes.

2. Reconhecimento de marca

Todos queremos ter uma marca reconhecida, não é? Quando você consegue atingir seu público, ele lembra. Quem nunca chamou o achocolato de Nescau? A palha de aço de Bombril? Então, essas são marcas tão reconhecidas que o produto acaba “perdendo seu nome”.

O ideal é ser uma referência. Anunciar online pode ser seu primeiro passo. Com a internet, você pode atingir mais pessoas e assim, tornar sua loja ou marca, mais conhecida. Dessa forma, você pode posicionar a marca na mente dos consumidores..

O importante é fazer isso de forma positiva. Utilizando ações, linguagem e estratégias para que seja lembrada. Anúncios em plataformas de filmes devem ser dinâmicos e objetivos. Caso contrário, as pessoas não vão lembrar ou lembrar de maneira negativa.

3. Muito mais retorno

A melhor parte de anunciar online é conseguir medir o investimento. Mesmo que seja pequeno, você já consegue ver até onde ele foi e o que você pode fazer para melhorar. Dessa forma, você pode ter um retorno bem maior! Saber e conhecer esses dados trazem muitas vantagens. Você pode criar novos caminhos para conquistar seus clientes.

Além disso, as informações dos anúncios servem para ajudar no lado orgânico. Nas mídias digitais, você não precisa investir demais. Não com dinheiro! Mas é fundamental investir em conhecimento. Conhecer seu público é o passo mais importante de todos.

Dessa forma, anunciar online traz mais retorno. Dentro da plataforma, você vai ter acesso aos números de toda a campanha. Sejam de cliques ou visualizações, você vai poder saber disso.

4. Mais fácil de medir os resultados

A plataforma de anúncios do Mercado Livre e do Mercado Play, é a Mercado ADS. Assim como outros, a plataforma fornece os dados de cada anúncio feito. Com esses dados em mãos, você pode medir os resultados. Dessa forma, fica mais fácil saber para onde ir com as campanhas.

Já destacamos a importância de anunciar online, para deixar seus investimentos melhores. Separar uma parte do dinheiro para propaganda é fundamental. Afinal, é um investimento. Tornar sua marca reconhecida e conquistar novos clientes deve ser uma prioridade dentro do plano de negócio.

Dentro da plataforma do Mercado ADS, você tem acesso a todas as informações que precisa. Assim, além de saber o que fazer em seus anúncios, pode usar esses dados para outras coisas. Como planejar estratégias para conseguir mais seguidores.

Vale a pena usar o Mercado Play?

O que podemos concluir é: sim! Vale a pena usar o Mercado Play!

Se você chegou até aqui, conseguiu entender tudo sobre essa novidade incrível que é o Mercado Play e o que ela pode trazer de bom para seu negócio. Então, para concluir, o Mercado Play vale muito a pena. Tanto pelo entretenimento, por sua diversidade de filmes e séries, quanto por ser totalmente de graça.

Além disso, se você é um vendedor ou anunciante, usar essa vitrine pode mudar seu negócio. Então se você ainda não foi visitar a página do Mercado Play, esse é o momento. Ao descobrir uma novidade, é importante saber tudo sobre ela e esperemos que esse artigo tenha ajudado.

Público em geral

Se você estava procurando um site seguro para assistir filmes e séries de graça, ele chegou. O lançamento do Mercado Play vem como uma novidade daquelas que a gente tanto gosta. Com um acervo enorme e que promete aumentar, essa plataforma é totalmente grátis. Lá você encontra filmes, séries e documentários. Além disso, existe conteúdo infantil. É para agradar a família toda.

Se você já é cliente Mercado Livre, corre lá no site e vai conferir. Você não precisar criar uma nova conta. E se você não tem conta, é só criar uma para aproveitar. É super rápido e simples.

Anunciantes

Já para vendedores, essa é uma oportunidade ainda mais importante. Como uma nova plataforma, com milhares de usuários, esse é o lugar para fazer a diferença. Ao investir em anúncios online, você pode agregar ainda mais valor à sua marca.

Então, ao pensar onde anunciar, considere o Mercado Play. No entanto, conhecimento é o mais importante. Estude bem a plataforma para montar um anúncio eficiente.

Gostou desse conteúdo? Siga o Guia do Investidor em todas as redes!


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado Livre anuncia investimentos de R$ 23 bilhões

Rodrigo Mahbub Santana

Governo tem rombo recorde nas contas em fevereiro: R$ 58,4 bi

Rodrigo Mahbub Santana

Fusão entre Sequoia e MOVE3 promete benefícios às varejistas

Miguel Gonçalves

Mercado Livre gera 27 empregos por hora

Guia do Investidor

Mercado Livre: a única varejista a “escapar da Black Fraude”

Leonardo Bruno

Mercado livre “entrega” resultado dos sonhos com alta de 178% no lucro no resultado 3T23

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário