Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Modalmais adere ao Visa Airport Companion para clientes dos cartões Platinum e Infinite

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Já pensou em ter acesso às melhores facilidades de aeroportos ao redor do mundo por meio de um cartão de crédito? A partir desta quarta-feira, o Modal passa a disponibilizar aos clientes dos cartões Visa Platinum e Visa Infinite acesso ao Visa Airport Companion (VAC). Com cobertura global em 140 países, o VAC é um programa digitalmente interconectado que oferece privilégios e descontos em aeroportos ao redor do mundo.

Por meio de um app simples e fácil de usar, é possível ter acesso a todo um ecossistema de benefícios em aeroportos, incluindo salas VIP, incentivos em restaurantes, lojas, transportes e outros serviços. Para ter acesso, basta baixar o aplicativo do VAC e cadastrar o cartão do Modal.

“O Visa Airport Companionfoi desenvolvido para garantir mais conforto e comodidade aos usuários. Vimos nessa facilidade uma oportunidade de levar aos nossos clientes a melhor experiência em aeroportos, desde a espera pelo embarque ao destino final”, afirma Ewerton Nadal, diretor de cartões do modalmais.

Por meio do VAC, clientes do Modal Visa Infinite terão dois acessos gratuitos disponibilizados para as salas VIP da rede DragonPass (que substituiu a Lounge Key, antigo programa conveniado).

Leia mais  Modalmais Platinum oferece um ano de isenção na anuidade do cartão de crédito​

Visa lança benefícios especiais aos clientes Infinite

Em busca de uma experiência completa e economia de tempo, a Visa lança ainda dois benefícios especiais para os clientes Infinite: a Visa Infinite Lounge, a primeira sala VIP exclusiva no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo; e o Visa Infinite Pass, que confere acesso diferenciado ao raio-x, trazendo ainda mais praticidade ao seu embarque.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Modalmais reduz taxa de corretagem para R$ 1,99
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

ModalMais corretora é boa e confiável? Como abrir conta e taxas

Karine Freitas

Lucro do Banco Modal (MODL11) cai 38,1% no resultado 3T22

Leonardo Bruno

Modal (MODL11) une-se à Odontoprev e estreia no segmento de saúde com lançamento de produto odontológico

Guia do Investidor

CADE aprova combinação de negócios entre XP (XPBR31) e Modal (MODL11)

Cristiane Luzio Rodrigues

Modalmais Platinum oferece um ano de isenção na anuidade do cartão de crédito​

Guia do Investidor

Itaú e Modalmais foram os melhores bancos em atendimento, em Março

Guia do Investidor

Deixe seu comentário