Guia do Investidor
image 58
Notícias

Nubank (NUBR33) anuncia atualizações no app e lança planejador financeiro

O Nubank, uma das maiores plataformas de serviços financeiros do mundo, começa hoje a disponibilizar para toda a base de a nova versão do . Todos os que usam o poderão organizar os momentos da vida financeira de forma mais personalizada em três áreas: transações, planejamento e shopping.

handler
handler

É uma atualização para simplificar ainda mais a experiência do cliente, que é a prioridade do . A partir de agora, o app oferece três guias com essas finalidades para facilitar a utilização da conta e aperfeiçoar o portfólio de produtos.

Além disso, com o intuito de tornar o app cada vez mais personalizável e interativo, a opção de foto no perfil é uma outra funcionalidade também adicionada. Clientes do Nubank poderão escolher uma imagem para ilustrar o seu avatar e deixar o aplicativo com a imagem que preferirem.

As mudanças foram desenvolvidas a partir de pesquisas realizadas com no último ano. Com mais de 57 milhões de clientes no , o Nubank hoje oferece uma ampla variedade de serviços, como a conta digital, cartão de crédito, , compra e venda de criptomoedas, seguros, empréstimo pessoal e o .

“Sempre colhemos feedbacks de nossos clientes. Em meio ao aumento de produtos e funcionalidades, temos o desafio de manter a experiência simples, intuitiva e organizada”, explica Hugh Strange, líder da área de experiência no aplicativo do Nubank. “E foi pensando nesse conceito que chegamos a essa nova versão, em que mapeamos o modelo mental e de comportamento do cliente para alcançarmos um app cada vez mais personalizado”, ressalta.

Leia mais  Nubank: NuConta com proteção do FGC

A tela inicial reúne as funcionalidades atreladas à conta digital, cartão de crédito e empréstimos, ​​para mais imediatas do dia a dia e que precisam ser feitas no momento em que o cliente acessa o aplicativo. Por sua vez, a aba de planejamento contempla Investimentos, Cripto, e Seguros, ações voltadas para construir e cuidar dos recursos financeiros. Já a terceira passa a agregar os serviços e produtos do Shopping do Nubank, para aproveitar os descontos e vantagens oferecidas. 

 

LULA OU BOLSONARO? Não corra o risco das eleições no Brasil: abra sua conta no exterior e proteja seu patrimônio

Recomendações no seu e-mail

Nossas redes:

Leia mais

Os calotes na Nubank vão aumentar? Confira o alerta do Bradesco

Leonardo Bruno

O hype das criptomoedas ainda não acabou no Nubank? Número de clientes em cripto dispara

Leonardo Bruno

Nubank (NUBR33) anuncia Pix com parcelamento no cartão de crédito

Guia do Investidor

CDI do Nubank está pior que a poupança? Mudança na rentabilidade revolta clientes

Leonardo Bruno

Nubank (NUBR33) anuncia Caixinhas, novo recurso para guardar dinheiro de forma personalizada

Guia do Investidor

Ainda vale a pena apostar no Itaú e no Nubank?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário