Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Nubank (NUBR33) libera abertura de conta PJ também para clientes sem conta pessoal

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, anunciou nesta segunda-feira (24) mais uma evolução para os empreendedores no Brasil: a possibilidade de abertura da conta PJ para aqueles que ainda não são necessariamente clientes pessoa física da empresa. O novo fluxo — em poucos passos e que pode ser iniciado nesta página inserindo o CNPJ da empresa — visa aprimorar a experiência do usuário e expandir as opções de produtos PJ do Nubank para ainda mais pequenos e médios empreendedores. 

Com a novidade, a conta PJ passa a estar disponível para mais de 92% das empresas do Brasil. Apenas nos últimos três anos, quando passou a ofertar produtos direcionados ao público empreendedor, o Nubank alcançou um crescimento de 150% no número de clientes donos do próprio negócio, com mais de 2 milhões de usuários da conta PJ ao final do segundo trimestre do ano.

Leia mais  Nubank anuncia Nucoin, criptomoeda com foco em programa de fidelidade

A conta PJ do Nubank está disponível para empresas de um ou mais sócios dos tipos MEI, EI, LTDA. desde que tenha apenas um sócio administrador no quadro societário e que este seja o responsável pela criação da conta. Saiba mais em Link.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Nubank Ultravioleta Anuidade: saiba quanto custa a anuidade
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Nubank lança CDB IPCA: investimento visa maior proteção contra a inflação

Mateus Sousa

Nu Selic Simples: Chegou a hora de esquecer o tesouro direto?

Leonardo Bruno

Renda fixa pagando pouco? Nubank dilvulga novos títulos

Leonardo Bruno

Nubank lança recurso para adicionar saldo na conta usando o cartão

Guia do Investidor

Deixe seu comentário