Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Polícia Federal realiza busca operação na sede Braiscompany que é investigada por crime financeiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (16) a Operação Halving, que investiga a empresa Braiscompany por crimes contra o sistema financeiro.

A ação ocorreu na sede da empresa em Campina Grande, na Paraíba, e em escritórios nas cidades de São Paulo e João Pessoa, além de um condomínio de luxo na cidade paraibana.

A Braiscompany é acusada de captar investidores prometendo investimentos em criptomoedas, com retornos mensais entre 8% e 10%. No entanto, após atrasos, a empresa se tornou suspeita de aplicar um golpe com criptomoedas.

De acordo com a Polícia Federal, a investigação apura as atividades da empresa nos últimos quatro anos, movimentando cerca de R$ 1,5 bilhão em criptomoedas em contas vinculadas aos suspeitos.

A operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão, mas não especificou quem são os alvos da investigação.

Leia mais  Esta criptomoeda poderia triplicar de valor? Especialistas antecipam crescimento sem precedentes

A Operação Halving, que faz referência ao ciclo de corte na emissão de novos Bitcoins, que costuma durar quatro anos, é o prazo da investigação da Polícia Federal. A suspeita de aplicação de golpes com criptomoedas tem se tornado cada vez mais comum no Brasil, e é preciso ficar atento às promessas de retornos rápidos e garantidos, que podem esconder armadilhas financeiras.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Autoridades dos EUA investigam Binance por supostamente trabalhar com exchange acusada de lavagem de dinheiro
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Governo Lula quer taxar as criptomoedas: entenda

Márcia Alves

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário