Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Rodrigo Pacheco reeleito como presidente do Senado

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nesta quarta-feira, 1º de julho, Rodrigo Pacheco (PSD-MG) foi reconfirmado como presidente do Senado.

O Pacheco superou o seu opositor, Rogério Marinho (PL-RN), em um resultado que surpreendeu muita gente, com 49 votos a 32.

O resultado quebrou as expectativas anteriores, que mostravam Marinho ou Girão recebendo 38 votos e Pacheco tendo apenas 35.

Agora, com o resultado definido, a oposição deve enfrentar dificuldades para obter aprovações de Emenda à Constituição ou Comissão Parlamentar de Inquérito.

A reeleição de Pacheco contou com o apoio formal do Partido dos Trabalhadores (PT) e do governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Agora, o parlamentar trabalhará para consolidar sua presidência e melhorar as condições internas da Casa dividida com uma forte oposição formada por apoiadores do ex-Presidente, Jair Bolsonaro e outro conservadores.

Leia mais  Quem é Bernard Appy: conheça o economista nomeado por Haddad para Secretaria Especial da Reforma Tributária

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Mantega goela abaixo: Ministro de Lula faz ligação para acionista da Vale
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mudanças no Perse geram economia de 30 bi

Rodrigo Mahbub Santana

Haddad afirma que Lula controlará investimentos na Petrobras

Paola Rocha Schwartz

Levantamento diz que Lula piorou a imagem do Brasil no exterior

Paola Rocha Schwartz

Sondagem mostra piora na avaliação do Governo Lula

Paola Rocha Schwartz

Putin alerta sobre risco de conflito nuclear

Mateus Sousa

Percepção da corrupção cresce em 2023 no Brasil

Guia do Investidor

Deixe seu comentário