Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Recomendações

Segundo maior gestora do Mundo, Inflação está longe de deixar de ser um problema

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A maior gestora de ativos do planeta, a BlackRock revelou ao mercado suas expectativas sobre a inflação global. E a tendência não é das melhores segundo a gestora sediada em Nova York e que opera principalmente em ativos e gestão de riscos.

Decepção. É o que aguarda investidores que estão esperando uma forte queda da inflação nos Estados Unidos segundo a BlackRock. A gestora alerta que embora as pressões de preço diminuíram mais rapidamente do que o esperado, eles contestam o consenso de que a inflação cairá rumo à meta de 2% do Federal Reserve (Fed). Isso leva a maior gestora de ativos do mundo a recomendar uma exposição menor em títulos do Tesouro em favor de títulos indexados à inflação e dívida corporativa com grau de investimento no ano que vem.

Leia mais  Inflação pelo IPC-S sobe 0,64% na segunda quadrissemana de março

Scott Thiel, o principal estrategista de renda fixa da gestora, vê a inflação dos EUA a 3,5% no final de 2023 em meio à escassez persistente de mão de obra, salários mais altos e estoques em queda. Isso contra

A BlackRock espera que o Fed aumente juros para 5% no primeiro semestre de 2023, e que a inflação se acomode em torno de 3% no longo prazo. As expectativas de inflação implícitas em títulos caíram depois que o núcleo do índice de preços ao consumidor dos EUA registrou o menor avanço mensal em mais de um ano.sta com swaps de índice de preços ao consumidor de um ano a 2,38% e taxas implícitas de 10 anos a 2,14%.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Previsão dos Fundos Imobiliários para 2020 com o Coronavírus
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Taxas do Tesouro Direto recuam

Rodrigo Mahbub Santana

PCE: Inflação nos EUA fica em 0,3% em março, como esperado

Paola Rocha Schwartz

Ações da Tesla disparam e fusão entre companhias: confira o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

BlackRock compra mais ações da Copel

Márcia Alves

Bug no Pix e queda do Dólar no 3º pregão consecutivo: veja o resumo do dia

Rodrigo Mahbub Santana

Analistas projetam inflação em 3,73% para 2024

Rodrigo Mahbub Santana

Deixe seu comentário