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TikTok anuncia integração com plataformas de e-commerce e WhatsApp Business para empresas anunciantes

Plataforma de experiências criativas, positivas e autênticas, o já se tornou parte da estratégia de marketing de empresas no mundo todo.

Desde o lançamento do TikTok Ads Manager no , as empresas passaram a ampliar ainda mais seu engajamento na plataforma e se conectar de forma única com a comunidade de mais de 1 bilhão de usuários, a partir de soluções simples e inovadoras.

Agora, pela primeira vez, os lojistas terão acesso à integração com as plataformas Kyte, Loja Integrada, PrestaShop, Shopify, Tray e VTEX, para auxiliar as vendas online por meio do aplicativo, tornando ainda mais fácil anunciar e vender no TikTok. As integrações com VTEX e Kyte estarão disponíveis a partir do mês de abril.

Por meio de integração facilitada com o gerenciador de anúncios TikTok Ads Manager, as marcas que utilizam as plataformas Kyte, Loja Integrada, PrestaShop, Shopify, Tray e VTEX podem ter seus produtos integrados para criar campanhas de anúncios com objetivos de tráfego, retenção e vendas.

Todas as ações realizadas dentro das lojas virtuais são capturadas de forma segura pelo pixel do TikTok, que é inserido e configurado facilmente, de forma automática, ajudando a aumentar o desempenho do anúncio e beneficiando os anunciantes da plataforma.

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Todas as atualizações nos produtos serão automaticamente replicadas no TikTok, minimizando qualquer possibilidade de inconsistência nas informações.

E para apoiar ainda mais o crescimento dos micro, pequenos e médios empreendedores, o TikTok lançou no último mês a modalidade PIX como forma de pagamento de anúncios, garantindo agilidade nas transações. Além do , também está disponível o pagamento via cartão ou boleto.

O TikTok tem se mostrado uma peça importante na estratégia de marketing das marcas, pela sua eficiência e resultado de alcance global. Cada vez mais ampliamos as possibilidades de atuação das empresas, que poderão criar mais um canal de exposição e oportunidade de vendas, ampliando sua presença na plataforma e se conectando de maneira ainda mais significativa com a comunidade TikTok”, explica Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina, que complementa: “Através de parcerias, permitimos que os comerciantes lancem e vendam facilmente seus produtos no TikTok”.

Os novos recursos anunciados hoje incluem ainda o direcionamento de usuários interessados nos produtos para uma conversa privada no aplicativo de mensagens . Neste caso, os anúncios deverão ser segmentados para usuários acima dos 18 anos.

Dentre as plataformas em parceria com o TikTok Ads Manager estão o Kyte, catálogo online que tem como missão digitalizar pequenos negócios, conectando suas operações presenciais e online; a Loja Integrada, fundada em 2013 e considerada uma das maiores plataformas de ecommerce do Brasil, com mais de 2,5 milhões de lojas virtuais criadas; a PrestaShop, plataforma open source que permite que o comerciante opere seu projeto de qualquer lugar do mundo; a Shopify, com milhões de lojas virtuais em mais de 175 países; a Tray, plataforma de , que conta com mais de 600 integrações disponíveis e cresceu 38,3% no 3T comparado ao quarto trimestre de 2020; e a VTEX, plataforma global de comércio digital para grandes empresas e varejistas líder na aceleração da transformação do comércio digital na América Latina, com mais de 3.200 lojas ativas no mundo.

Ads Manager oferece segmentação e flexível

O Ads Manager oferece ferramentas criativas, que permitem às marcas trabalhar a criatividade e autenticidade da comunidade TikTok da melhor forma; com orçamento flexível, já que a configuração acessível da plataforma garante que as empresas possam ajustar seus investimentos com anúncios a qualquer momento; e segmentação inteligente de público, possibilitando que as marcas sejam descobertas por novos públicos.

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O TikTok também introduziu contas comerciais que fornecem ferramentas personalizadas para as necessidades das empresas, para análise de desempenho e envolvimento com o público.

Com o TikTok Ads Manager, a plataforma torna a execução de anúncios simples, fácil e eficiente para todas as empresas, ao mesmo tempo em que as ajuda a abraçar novas ideias, tendências e percepções de uma forma escalonável que ressoam com a comunidade TikTok, causando um impacto positivo e duradouro.

O TikTok espera continuar a apoiar a comunidade empresarial, investindo em soluções que permitam que ela se conecte de maneira ainda mais eficiente e verdadeira com os seus consumidores, aproveitando toda a essência da plataforma, de forma que os usuários sejam impactados positivamente, através de conteúdos criativos e autênticos, da mesma forma quando experimentam os conteúdos do TikTok.

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