Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Twitter expande recurso de monitoramento de criptomoedas, incluindo 30 novos tokens

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com informações recentes, o Twitter expandiu seu recurso de monitoramento de criptomoedas, permitindo que os usuários pesquisem o preço de tokens individuais em tempo real através da plataforma de rede social.

O recurso chamado “Cashtags” foi anunciado no ano passado, e inicialmente incluía apenas Bitcoin e Ether.

Agora, a plataforma adicionou pelo menos 30 novas criptomoedas, incluindo Tether, XRP, Binance USD, Cardano, Solana, Polygon, Litecoin, Dai, Avalanche, Uniswap, Dogecoin, Shiba Inu, Wrapped Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum Classic, Stellar, Internet Computer, Decentraland MANA e The Sandbox.

Apesar das novas adições, algumas criptomoedas ainda não foram encontradas no sistema, como BNB, USD Coin, OKB, Lido Staked Ether, Polkadot e Tron, mesmo que essas tenham um alto nível de presença no mercado.

Ainda não está claro quais tokens serão adicionados no futuro próximo, mas a conta do Twitter Business afirmou que mais criptomoedas continuarão a ser acrescentadas.

Leia mais  PEPE ofuscada? Novas memecoins surgem no mercado

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Empresa acusada de esquema de pirâmide financeira tem bens bloqueados pela justiça
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Musk anuncia que novos usuários da X pagarão por publicações

Paola Rocha Schwartz

IRPF 2024 tem novas regras para criptoativos

Guia do Investidor

Musk e Moraes: Críticas ao STF predominam em redes sociais

Paola Rocha Schwartz

Musk alerta sobre possíveis prisões de funcionários do X no Brasil

Paola Rocha Schwartz

Elon Musk diz que Moraes é “ditador” e “tem Lula na coleira”

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário