Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Twitter (TWTR34) testa nova ferramenta que permite textos de até 2.500 palavras

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Twitter (TWTR34) está testando um novo recurso que permite aos usuários compartilhar textos mais longos em suas postagens, de até 2.500 palavras.

Desde 2017, o limite para textos na plataforma de mídia social passou de 140 para 280 caracteres.

Diante disso, chamado de “Notes”, o recurso está sendo testado por um grupo de escritores no Canadá, Gana, Reino Unido e Estados Unidos.

Assim sendo, o teste durará dois meses. Segundo reportagem da BBC, o Twitter disse que a medida foi uma resposta ao fato de as pessoas usarem a plataforma para postar fotos de anúncios mais longos e direcionar seguidores para boletins exter

“Desde os primeiros dias da empresa, os escritores dependem do Twitter para compartilhar seu trabalho, serem notados, serem lidos, criar conversas – tudo menos a escrita real”

disse a empresa, fazendo o anúncio usando o novo produto Notes, diz a BBC

Ademais, a nova ferramenta segue a compra realizada pelo Twitter no ano passado da Revue, uma startup de newsletter holandesa. Isto é, que, segundo a empresa, será incorporada ao Twitter Write junto com o Notes, que permite que os escritores incorporem gifs, fotos e outros recursos em ensaios longos que podem ser lidos dentro e fora do Twitter.

Leia mais  Twitter adiciona Ethereum como opção de "gorjeta" a usuários

Logo, os usuários também p poderão editar suas notas depois de publicadas.

Portanto, ao aprovar o novo limite de palavras, a empresa informou que dados indicaram que a mudança não afetaria a experiência de leitura dos usuários.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Elon Musk finaliza compra do Twitter por US$ 44 bilhões e promete reformulações na Companhia
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Musk anuncia que novos usuários da X pagarão por publicações

Paola Rocha Schwartz

Musk e Moraes: Críticas ao STF predominam em redes sociais

Paola Rocha Schwartz

Musk alerta sobre possíveis prisões de funcionários do X no Brasil

Paola Rocha Schwartz

Elon Musk diz que Moraes é “ditador” e “tem Lula na coleira”

Paola Rocha Schwartz

Queda de braço: STF X Musk

Rodrigo Mahbub Santana

Anatel alerta operadoras para retirada iminente do “X” do ar

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário