Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Urgente: Anatel e CADE realizarão reunião de emergência para definir futuro da OI

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A especulação em cima da venda dos ativos da Oi podem chegar ao fim muito em breve. Já ao apagar das luzes do pregão desta terça-feira, a Anatel anunciou que irá, juntamente com o CADE realizar uma reunião para definir o futuro da Oi! Confira agora mais detalhes!

Assim, a Anatel e Cade efetuarão reunião de emergência hoje para discutir a venda da Oi para as concorrentes. Na pauta da reunião, está a intenção da Anatel de deixar claro que, caso negócio não seja aprovado, Oi vai quebrar e “a responsabilidade será inteiramente do Cade”. (O Globo)

A venda dos ativos da Oi parece ganhar tons de drama todos os dias antes do parecer oficial do CADE. Algumas instituições estão preocupadas com os rumos que os negócios podem tomar, e os danos para a saúde da concorrência do mercado!

Leia mais  Nova Oi está "saindo" do papel; Segmento de fibra ótica já cresceu 49% e vai estrear em Campinas

Afinal, a Algar envia nova petição ao Cade pedindo remédios “efetivos e robustos” na venda dos ativos móveis da Oi (OIBR3). Afinal, a empresa cita elevada concentração, barreiras à entrada, baixa rivalidade e riscos de coordenação no processo de venda dos ativos da Oi.

Além disso, a Sercomtel também envia petição ao Cade pedindo remédios mais eficazes na venda dos ativos móveis da Oi. Em comunicado, a empresa considera que não existe obstáculo para a imposição de remédios estruturais e critica argumento de que Oi Móvel vai falir sem venda para TIM (TIMS3), Claro e Telefônica /Vivo (VIVT3). Ademais, a companhia diz ainda que tem interesse em adquirir ativos potencialmente desinvestidos.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Oi (OIBR3) recebe propostas pela InfraCo: saiba mais
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Oi tem acordo assinado pela V.tal

Márcia Alves

Oi fechou acordo com credores e plano de recuperação é aprovado

Márcia Alves

Oi suspende Assembleia de Credores pela quarta vez

Márcia Alves

Oi suspende novamente Assembleia de Credores

Márcia Alves

Assembleia Geral de Credores da Oi (OIBR3) é homologada

Mateus Sousa

A vitória das sardinhas: Oi dispara 30% nesta 4ªF

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário