Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Walmart está se preparando silenciosamente para entrar no metaverso

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Walmart ao que parece estar se preparando para um passo no metaverso. Pedidos de registro de marcas recentes indicam que a empresa está procurando estabelecer suas próprias NFTs e criptomoedas.

A gigante registrou várias marcas em dezembro, sugerindo planos para começar a vender produtos virtuais, incluindo eletrônicos, brinquedos, eletrodomésticos, equipamentos esportivos, vestuário e muito mais.

Além disso, também há a possibilidade de oferecer aos clientes uma moeda digital, bem como a oportunidade de comprar e vender NFTs.

Enquanto isso, outro aplicativo detalha “serviços de treinamento físico” e “aulas na área de saúde e nutrição” que podem ocorrer em realidade aumentada e virtual;

Conforme apontado pela Bloomberg, o Walmart também registrou marcas para os nomes “Verse to Home”, “Verse to Curb” e “Verse to Store”, uma dica de que o Walmart pode estar preparando uma experiência de compra virtual.

Leia mais  War of Crypta NFT | War of Crypta Download: tudo sobre o Game

“O Walmart está continuamente explorando como as tecnologias emergentes podem moldar futuras experiências de compras”, disse a porta-voz do Walmart, Carrie McKnight, ao The Verge. “Não temos mais nada para compartilhar hoje, mas vale a pena notar que rotineiramente registramos pedidos de marca registrada como parte do processo de inovação.”

Hyundai criará seu próprio metaverso

A Hyundai também demonstra interesse no mercado do metaverso, pois a empresa fez uma parceria com a Unity com o objetivo de projetar e construir uma nova plataforma metaverso.

Concentrada na fabricação inteligente, ela focará na optimização dos processos de uma fábrica da empresa, além disso, também estudará simulações de direção autônoma.

Dessa maneira, a parceria fará da Hyundai, a primeira montadora a construir uma Meta-Fábrica, um gêmeo digital de uma fábrica real, suportada por uma plataforma metaverso.

Além disso, a Meta-Fábrica permitirá que a Hyundai teste fábricas virtualmente melhorando as operações e ajudar os gerentes a resolver problemas sem visitas físicas.

Leia a matéria completa sobre a meta-fábrica da Hyundai aqui.

Leia mais  NiiFi Coin: saiba tudo sobre plataforma Blockchain

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Hyundai criará seu próprio metaverso
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Investir em Bitcoin é seguro? Vale a pena em 2024?

Arthur Piassetta

Especialista: Alta do Bitcoin ainda não começou; previsão de US$ 300.000

Fernando Américo

Deixe seu comentário