Guia do Investidor
Medicina do futuro
Notícias

YDUQS informa aumento de vagas em Medicina

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A YDUQS anunciou nesta segunda-feira (18) que o MEC autorizou mais 140 vagas anuais para os cursos de medicina em Quixadá (CE) e Açailândia (MA). As vagas adicionais elevam a capacidade de oferta do grupo para 1.726 vagas anuais de medicina.

SOBRE O GRUPO

A YDUQS (YDUQS3), é um grupo de tecnologia e serviços em educação, que visa elevar a qualidade do ensino universitário no Brasil.

Eles acreditam em sua capacidade de transformar a educação brasileira, proporcionando oportunidades para aqueles que almejam ingressar no ensino superior, mas nunca tiveram oportunidade. Seu foco visa a qualidade, escalabilidade, inovação e personalização do ensino, adaptando-se às necessidades individuais e contextos socioeconômicos dos estudantes.

“Os efeitos da publicação são imediatos e as duas unidades terão seus ciclos de captação que estão em curso
neste primeiro semestre impactados por essas vagas adicionais. Ambos os campos foram preparados e possuem capacidade de comportar essa ampliação sem necessidade de investimentos adicionais” afirma a Companhia em nota ao mercado.

Leia mais  Mercado brasileiro de medicina reprodutiva deve crescer 23% ao ano até 2026 e registrar mais Fusões e Aquisições

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  BlackRock compra ações da Yduqs (YDUQ3)
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Governo Lula reduz verba para bolsas, saúde e educação básica

Paola Rocha Schwartz

Vivara (VIVA3) anunciou Otavio Lyra como novo CEO da empresa

Paola Rocha Schwartz

Vibra será reestatizada? Previ pode chegar a 10%

Paola Rocha Schwartz

Braskem: ação dispara em mais de 12% com processos de venda

Paola Rocha Schwartz

Sondagem mostra piora na avaliação do Governo Lula

Paola Rocha Schwartz

Marfrig foi de negativo para estável em rating Ba2 pela Moody’s

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário