Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

3R Petroleum alcança produção de 8.883 barris por dia em janeiro

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Na última quarta-feira, dia 9 de fevereiro de 2022, a 3R Petroleum (RRRP3) anunciou os seus dados de produção. Isto é, tais dados são referentes ao mês de janeiro do ano anterior.

De acordo com a própria companhia em seu comunicado

A produção média diária consolidada dos quatro Polos citados acima somou 9.725 barris  de  óleo  equivalente  (boe)  em  janeiro de  2022.  Desse  total,  a  parcela  referente  à  3R  atingiu uma produção média diária de 8.883 boe.

destaca a empresa

WhatsApp Image 2022 02 10 at 20.01.08

Diante disso, a 3R Petroleum alcançou esses resultados por conta da atuação de alguns polos. São eles Polo Fazenda Belém, Polo Recôncavo, Polo Potiguar, Polo Peroá e Polo Papa.

Visão do mercado

Além disso, os papéis da companhia são bem-vistos por alguns agentes e instituições do mercado.

Assim sendo, o banco norte-americano Morgan Stanley selecionou a 3R Petroleum (RRRP3) como a top pick do setor de petróleo. De acordo com a instituição, sua postura é otimista para o setor e crê que o mesmo trabalhará com estoques baixos neste ano.

Vemos o mercado de energia apertado, com o barril de petróleo Brent a US$ 100 no segundo semestre de 2022.”

disseram os analistas do Morgan.

Por fim, confira o comunicado divulgado pela 3R Petroleum com os dados de produção referentes a janeiro de 2022, por meio de fato relevante.

Leia mais  Produção da Petrobras (PETR4) aumenta 1% no 4T21

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Petrobras poderá triplicar dividendos com venda de ações do BNDES
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Mercado reage a sinais de desaceleração nos EUA

Rodrigo Mahbub Santana

Greve do Ibama está afetando toda a economia

Rodrigo Mahbub Santana

Petróleo Brasileiro: Entre o Pré-Sal e a Margem Equatorial

Autor Convidado

Economista prevê aumento do petróleo e dólar após ataque do Irã

Paola Rocha Schwartz

Enauta e 3R anunciam fusão com produção próxima à PRIO

Paola Rocha Schwartz

Enauta (ENAT3) faz proposta de fusão para a 3R Petroleum

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário