Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

ADRs da Oi deixarão de ser negociados nos EUA

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Após uma semana “repleta de emoções” com a aprovação da venda de seus ativos móveis, a Oi (OIBR3) já inicia a nova semana com mais uma “bomba” para seus investidores. Afinal, a empresa veio ao mercado nesta manhã, para anunciar o “fim da parceria” com a SEC, a comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos! Confira agora mais detalhes!

Assim, segundo comunicado, a partir de hoje, tornou-se efetivo o cancelamento do registro da Companhia perante a U.S Securities and Exchange Commission.

A Oi possui seus respectivos “OIBZQ”e OIBRQ” ADRS listados na bolsa de valores americana. No entanto, com o cancelamento de registro da empresa na CVM dos EUA, o caminho a seguir não deve ser diferente ao fim da listagem. Os American Depositary Receipts são papéis de empresas com sede além dos Estados Unidos (são os BDRs dos americanos)

Leia mais  Não me Perturbe: bloqueie ligações de Telemarketing

Além disso, segundo o comunicado, o cancelamento do registro afeta apenas as bolsas geridas pela SEC. Portanto, não causa impacto no andamento de gerências dos papéis OIBR3/OIBR4 aqui na B3. Ademais, a companhia esclarece que não deixará de divulgar seus relatórios e comunicados para língua estrangeira (inglês).

Por fim, não se esqueça de conferir abaixo o comunicado completo:


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ponto final: Justiça determina fim da Recuperação Judicial da Oi (OIBR3)
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Oi tem acordo assinado pela V.tal

Márcia Alves

Oi fechou acordo com credores e plano de recuperação é aprovado

Márcia Alves

Oi suspende Assembleia de Credores pela quarta vez

Márcia Alves

Oi (OIBR3) aprova mais um grupamento de ações

Paola Rocha Schwartz

Oi suspende novamente Assembleia de Credores

Márcia Alves

Assembleia Geral de Credores da Oi (OIBR3) é homologada

Mateus Sousa

Deixe seu comentário