Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Avaliação de maquininhas de cartão Notícias

Banco Inter: Maquininha de cartão no smartphone

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com o Banco Inter (BIDI11) será lançado uma maquininha de cartão no smartphone. Ela será interna, prática e com tecnologia NFC!

Conforme foi anunciado pelo Banco Inter (BIDI4), o objetivo é dispensar a maquininha física como conhecemos. Desse modo, a maquininha de cartão seria o próprio smartphone com a tecnologia NFC.

O novo formato de maquininha de cartão no smartphone do Banco Inter

Com o intuito de se modernizar e oferecer uma novidade aos seus clientes, o Banco Inter (BIDI4) divulgou essa informação. Assim sendo, o presidente do Banco João Vitor Menin comunicou via Twitter sobre essa novidade.

Dessa forma, o objetivo é deixar as maquininhas físicas que já estão ficando obsoletas e utilizar um smartphone. Pois, através da tecnologia NFC os pagamentos serão mais fáceis e sem o uso de outra maquina externa.

Ou seja, isso seria uma grande inovação seria um novo formato Interpag, ou seja, soluções para pessoas jurídicas. Então, o projeto ainda está em desenvolvimento e deverá chegar até o quarto trimestre de 2019.

Leia mais  SumUp recebe aporte bilionário

Assim, o Banco Inter (BIDI11) quer que o cliente obtenha essa “maquininha” após realizar a contratação do serviço. Contudo, apenas 30% dos clientes possuem essa tecnologia NFC em seus cartões.

Inegavelmente as pessoas terão cartões com tecnologia NFC no futuro, e por esse motivo as maquininhas ficarão obsoletas. Além disso, o equipamento é mais caro e tem menos segurança do que essa proposta do banco.

As taxas também poderão ser bem melhores do que as das maquininhas de cartões, o que será bem vantajoso. Assim sendo, o grande objetivo é atrair os clientes pessoa jurídica que já tenham conta no Banco Inter (BIDI4).

Portanto, essa proposta poderá ser muito mais vantajosa do que a utilização das maquininhas atuais, além de econômica. Desse modo, os usuários terão maior praticidade e facilidade na utilização dos serviços de pagamentos.

Gostou do artigo sobre o lançamento do Banco Inter da maquininha de cartão no smartphone? Então assine a nossa NEWSLETTER clicando AQUI e fique por dentro de as nossas atualizações! Não esqueça de curtir nossa página no Facebook clicando AQUI!

Leia mais  Fim da linha? Banco Inter pede cancelamento de registro de companhia aberta na CVM

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Conta Infantil Inter: crianças podem abrir uma conta no banco?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Musk anuncia que novos usuários da X pagarão por publicações

Paola Rocha Schwartz

Musk e Moraes: Críticas ao STF predominam em redes sociais

Paola Rocha Schwartz

Musk alerta sobre possíveis prisões de funcionários do X no Brasil

Paola Rocha Schwartz

Elon Musk diz que Moraes é “ditador” e “tem Lula na coleira”

Paola Rocha Schwartz

Queda de braço: STF X Musk

Rodrigo Mahbub Santana

Anatel alerta operadoras para retirada iminente do “X” do ar

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário