Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Conselho Twitter (TWTR34) recomenda que acionistas aprovem venda da rede social para Elon Musk

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O conselho do Twitter (TWTR34) recomendou por unanimidade que os acionistas aprovem a proposta de venda de US$ 44 bilhões da empresa. Isto é, ao bilionário e CEO da Tesla, Elon Musk, de acordo com um documento regulatório.

Assim sendo, Musk reiterou seu desejo de avançar com a aquisição na semana passada durante uma reunião virtual com funcionários do Twitter. Ou seja, embora as ações do Twitter permaneçam muito abaixo de seu preço de oferta, sinalizando dúvidas consideráveis ​​de que isso possa acontecer.

Nesse sentido, na terça-feira, no Fórum Econômico do Qatar, em entrevista à Bloomberg, Musk listou a aprovação do acordo pelos acionistas como um dos vários “assuntos não resolvidos” relacionados ao acordo no Twitter.

Leia mais  Elon Musk reitera haver questões “não resolvidas” para compra do Twitter (TWTR34)

Diante disso, as ações do Twitter Inc. estavam praticamente estáveis ​​pouco antes do sino de abertura na terça-feira e muito abaixo dos 54,20 por ação que Musk se ofereceu para pagar por cada uma.

Desse modo, as ações da empresa atingiram esse nível pela última vez em 5 de abril, quando ofereceu a Musk um assento no conselho antes que ele se oferecesse para comprar todo o o Twitter.

Dessa forma, em um arquivamento na Securities and Exchange Commission, o conselho de administração do Twitter disse que “recomenda por unanimidade que você vote (a favor) pela adoção do acordo de fusão”.

Se o negócio fosse fechado agora, os investidores da empresa embolsariam um lucro de US$ 15,22 por cada ação que possuíssem.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  O que se sabe e o que ainda pode acontecer na negociação entre Twitter e Elon Musk?
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Musk anuncia que novos usuários da X pagarão por publicações

Paola Rocha Schwartz

Musk e Moraes: Críticas ao STF predominam em redes sociais

Paola Rocha Schwartz

Musk alerta sobre possíveis prisões de funcionários do X no Brasil

Paola Rocha Schwartz

Elon Musk diz que Moraes é “ditador” e “tem Lula na coleira”

Paola Rocha Schwartz

Queda de braço: STF X Musk

Rodrigo Mahbub Santana

Anatel alerta operadoras para retirada iminente do “X” do ar

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário