Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Cupom de desconto grátis: como obter?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Quase todo mundo gosta de economizar um pouquinho na hora de comprar um produto. Listamos alguns sites onde você pode adquirir cupom de desconto grátis.

Brasileiro normalmente gosta de uma pechincha. E com o custo de vida do país subindo sempre, cada vez mais os consumidores procuram por ofertas e descontos.

As compras online aumentam a cada ano e muitos sites já oferecem descontos em suas mercadorias. Visto que os custos para manter uma loja virtual são menores que de uma loja física.

Mas também não são todos que possuem ofertas que realmente valem à pena. E ainda assim, todo desconto extra nunca é demais. Atualmente existem muitos sites onde você pode conseguir cupons de descontos totalmente gratuitos. Separamos alguns para você conferir.

Opções de Cupom de desconto grátis

Veja a seguir as melhores opções de cupom de desconto grátis.

Leia mais  Pesquisa da NICE sobre consumidor super digitalizado atesta que 81% querem mais opções de autoatendimento

Promobit

Nesse site você encontra diversos cupons de desconto e promoções para lojas virtuais. Alguns exemplos: Americanas, Submarino, Dafiti, Netshoes, Gearbest, entre outros.

Link de acesso clique aqui: Pode acessar via navegador ou baixar o aplicativo.

Cuponeria

Esse site oferece cupons não somente para lojas, mas para vários outros estabelecimentos também. Assim como bares, restaurantes, ingressos e muitas outras opções para você economizar.

Link de acesso clique aqui: Também possui aplicativo para celulares.

TechTudo

Possui cupons de desconto para os principais e-commerce brasileiros. Igualmente oferece ofertas exclusivas para os usuários cadastrados no site. Link de acesso clique aqui.

Como usar o cupom de desconto grátis

Em alguns sites, o cupom é impresso. Nesse caso, basta imprimir, recortar e apresentar no estabelecimento onde o desconto é oferecido.

Quando o cupom é para compras online, você receberá um código. Esse código é equivalente ao cupom impresso. Ao efetuar uma compra em uma loja virtual, na página de finalização da compra você deve inserir esse código. E o valor do desconto será validado.

Leia mais  Expectativa de faturamento de R$185 bilhões em 2023, e-commerce é oportunidade para negócios especializados

Cada cupom tem uma data de validade. Assim após o vencimento, ele expira e não pode mais ser usado. Então não deixe de ficar atento a essa data para não perder nenhuma oferta.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  E-commerce cresce 12,6% e fatura R$ 39,6 bilhões no 1º trimestre de 2022
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Estados discutem aumentar impostos: Shein, Shopee e AliExpress

Paola Rocha Schwartz

Ações da Magazine Luiza (MGLU3) irão sofrer grupamento

Paola Rocha Schwartz

Páscoa 2024 promete ser mais salgada, com Cacau mais caro

Guia do Investidor

“Parcelo Sim!”: Cuidado com a ilusão financeira perigosa

Autor Convidado

4 dicas para gastar menos, ou nada, nas compras de material escolar

Guia do Investidor

Consumo digital: 85% dos brasileiros já realizaram compras online

Guia do Investidor

Deixe seu comentário