Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

IPO do Surf Group vem ai: Saiba mais

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Surf group uma operadora de telefonia celular com sede em São Paulo está avaliando entrar no mercado de ações nos EUA ou no Brasil. Segundo fontes familiarizadas com o assunto a empresa solicitou aos bancos de investimento que participem da IPO. As fontes revelaram ainda que por enquanto não foi estabelecida uma meta para o tamanho do IPO.

De acordo com informações reveladas pelas fontes, ainda não foi definida uma data para o IPO. Contudo as discussões aceca do assunto já estão adiantadas, mas ainda assim os planos da empresa pode passar por alteração. Ainda assim o representante da Surf recusou comentar o assunto.

Conheça a operadora Surf

A Operadora Surf foi fundada por Yon Moreira da Silva Jr., ele é um ex- executivo da Brasil Telecom (BRTP4). Atualmente a Surf utiliza as redes de grandes empresas de telefonia celular e assim eles consegume fornecer uma rede virtual para seus clientes. A empresa também opera uma fintech que fornece contas bancárias digitais, cartões de crédito e empréstimos.

Leia mais  IPO Nubank finalmente se tornará realidade e valendo meio trilhão

Entre os parceiros da Fintech estão a Magazine Luiza SA (MGLU3), o Banco Inter SA (BIDI4) e os correios do Brasil.

Após vencer uma licitação em 2016, a empresa passou a oferecer os serviços de telefonia móvel com a marca dos Correios. A licitação também permitiu que a empresa ofertasse serviços financeiros, além de logísticos e postais. De acordo com o diretor de serviços financeiros do Surf Group, James Lynch, a ideia da conta digital surgiu com uma análise do número de clientes da telefonia móvel dos Correios Celulares, que sempre faziam recarga em dinheiro.

“Muitos dos nossos clientes não tinham meio de pagamentos. Percebemos na nossa base quem fazia a recarga com dinheiro e quem usava cartão. Mais de 50% sempre usavam o dinheiro nos Correios ou outro ponto de recarga”, contou o diretor. “Nossa ideia, então, é facilitar a recarga”, completou.


Leia mais  IPO da Cencosud Brasil vem aí: veja informações

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  IPO da Locaweb: tudo que você precisa saber
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Telegram quer IPO e valuation de US$ 30 bilhões

Márcia Alves

MRV que se cuide? IPO da incorporadora Pacaembu vem ai

Leonardo Bruno

Oportunidade ou Furada? Queda de 80% desde IPO marca ações da Petz

Leonardo Bruno

Mineradora brasileira de metais raros estreia faz IPO na Austrália

Miguel Gonçalves

IPO: Shein busca valorização para estrear “brilhando” em Wall Street

Leonardo Bruno

IPO da Instacart dispara 43%: ainda vale a pena entrar?

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário