Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Máquina da Stone sai do ar e prejudica happy hour nesta quinta-feira

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Segundo relatos de leitores e do site Down Detector, os serviços de pagamento da Maquininha da Stone saíram do ar na noite desta quinta-feira, deixando bares e outros estabelecimentos em um “completo apagão”. Pelo menos para aqueles que dependem de uma só maquininha.

DICA: Veja quais são AS MELHORES MAQUININHAS DE CARTÃO DA ATUALIDADE

Como é possível ver na imagem abaixo, os usuários do site Down Detector começaram a relatar problemas após as 18hs, horário do famoso “Happy Hour” nas grandes capitais.

maquina stone sai do ar
maquina stone sai do ar

Com quedas no resultado e nas ações, ainda resta esperança para a Stone?

No segundo trimestre deste ano, a Stone registrou um volume total de pagamentos (TPV) de 91 bilhões de reais, representando um crescimento de +50 por cento comparado ao mesmo período de 2021.

Ainda na visão operacional, a receita da empresa mais do que dobrou. Por outro lado, o seu prejuízo atingiu -489 milhões de reais no trimestre. 

Leia mais  Stone registra lucro de R$ 564 milhões no 4T23

Já considerando os (muitos) ajustes, a nova entrante do setor de pagamentos entregou um resultado ajustado positivo em +76 milhões de reais este ano, revertendo os -159 milhões de reais registrados no segundo trimestre do ano passado. 

Ainda assim, grande parte dos números apresentados veio abaixo das expectativas do mercado —  justificando, mais uma vez, as quedas expressivas de seus papéis, aponta o nosso analista.

As ações da Stone (STNE) desabaram -23,75 por cento na bolsa de Nova York após a divulgação do resultado do segundo trimestre.

Leia análise completa sobre a stone


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Sistemas de gestão da Linx terão conta digital integrada com a Stone
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Stone expande para PMEs e visa crescimento acelerado

Rodrigo Mahbub Santana

Stone registra lucro de R$ 564 milhões no 4T23

Márcia Alves

Stone abre mais de 170 vagas de emprego para área comercial

Guia do Investidor

Pulou fora: Stone vende sua participação no Banco Inter

Leonardo Bruno

Sistemas de gestão da Linx terão conta digital integrada com a Stone

Guia do Investidor

Após aquisição por Stone (STOC31), Linx compra empresa que liga varejistas a shoppings virtuais

Ruan Sousa

Deixe seu comentário