Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Mercado Bitcoin adicionará 5 novas criptomoedas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Mercado Bitcoin, maior exchange de criptomoedas do Brasil, está listando cinco novas criptomoedas.

No próximo dia 8, o Mercado Bitcoin irá listar 5 novas criptomoedas, fazendo parte de outras criptos também adicionadas no inicio do mês.

A Bluzelle (BLZ), está entre as novas moedas listadas e provavelmente é a que mais chama atenção, pois ela teve uma valorização de mercado de 30% só nos últimos 7 dias.

Nesse sentido, o projeto se apresenta como uma plataforma segura de armazenamento e com objetivo de definir novos padrões para internet.

A Bluzelle seria uma nova blockchain de armazenamento além de se apresentar também como uma blockchain para GameFi.

Além disso, ela promete ter a capacidade de rodar jogos de alta qualidade, além de proteger os NFTs dos jogadores em sua rede.

Leia mais  5 melhores criptomoedas para investir em setembro

Além da Bluzelle, o Merit Circle (MC) também fara parte da exchange. Ele faz parte de uma DAO, uma organização autônoma e descentralizada que está desenvolvendo um modelo econômico focada em jogos play-to-earn.

O token SuperFarm (SUPER) também. Ela faz parte de um projeto focado em transformar tokens em NFTs capazes de gerar rendimentos ao fornecer liquidez.

A Mirror Protocol (MIR) também faz parte da lista, ela faz parte de um protocolo de negociação que possibilita a criação e negociação de ativos sintéticos, os Mirrored Assets (mAssets).

Outra criptomoeda um pouco mais conhecida é a GODS, do game Gods Unchained, um card game online que funcionam com NFTs.

Além de criar novos NFTs com o GODS, os jogadores podem comercializar, por exemplo, na loja do jogo usando o token e comprar itens de outros jogadores.

As outras criptomoedas adicionadas foram a Wrapped Luna Token (WLUNA), Orchid (OXT), Gnosis (GNO), Keep3RV1 (KP3V), Polkastarter (POLS) e a Playdapp (PLA).

São 11 novas criptomoedas entrando na exchange brasileira no mês de Fevereiro.

Leia mais  Afinal, o que houve com a criptomoeda Luna e por que ela perdeu quase todo o seu valor?

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Bitcoin encerra julho em queda, mas mantém tendência de alta
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

O retorno dos Memes Coins: por que estão fazendo tanto sucesso?

Autor Convidado

Ethereum: por que essa criptomoeda que merece ser observada?

Autor Convidado

Empresa de Trump tem prejuízo de quase US$ 60 bi em 2023

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual rebaixa recomendação da Vale em meio a tumulto

Rodrigo Mahbub Santana

Investir em Bitcoin é seguro? Vale a pena em 2024?

Arthur Piassetta

Especialista: Alta do Bitcoin ainda não começou; previsão de US$ 300.000

Fernando Américo

Deixe seu comentário