Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Corretora ModalMais compra Eleven Financial Research

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

De acordo com a plataforma de notícias Brazil Journal, conforme noticiado no último domingo, uma nova aquisição da ModalMais tem anúncio nesta segunda-feira. Trata-se da Eleven Financial Research, uma casa de análise independente, que pode contribuir fortemente com o modelo proposto pela Modal de ampliar assessoria aos clientes. Nesse sentido, as fontes não informadas pelo jornal, teriam afirmado que a transação foi um misto de cash com equity. 

Sobre a nova aquisição da MoldaMais

A Eleven surgiu em 2015, criada por Adeodato Netto, com a função de produzir relatórios sobre fundos imobiliários, crédito privado, ações, fundos e trading. Nesse sentido, desde o início mostra um bom desempenho. Dessa forma, como destaca a matéria, apenas no ano de 2020 a companhia faturou R$ 30 milhões, o que representa o dobro do reportado em 2019. 

Leia mais  O pior? BTG lidera lista de reclamações do setor bancário

O novo acordo com a ModalMais não tende a impedir que a Eleven siga operando com a marca própria. No novo formato, o fundador da casa de análises compõe o comitê executivo do ModalMais.

A Eleven é conhecida de antiga data da Modal, já que promove relatório para a companhia há cerca de 3 anos. Certamente este conteúdo vem a calhar, uma vez que a aquisição pode somar o conteúdo da Eleven ao research do ModalMais, com foco em macroeconomia. 

Outra notícia sobre ModalMais

Em suma, as fontes secretas do Brazil Journal ainda indicaram uma nova aquisição ainda não divulgada. Ou seja, a compra da escola de treinamentos para assessores financeiros Proseek, criada por Felipe Gentil.

O desempenho da Proseek está em linha com as necessidades da ModalMais, uma vez que estão formados mais de cinco mil alunos em cinco anos. E entre sua gama de clientes estão o BTG Pactual, Safra e a XP Investimentos, mas a partir da aquisição, supostamente, há exclusividade da Modal.

Por fim, cabe destacar que muitas das aquisições recentes da ModalMais estão relacionadas com a expansão dos canais de distribuição da companhia.

Leia mais  Órama Investimentos é confiável? Saiba tudo sobre agora

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Descubra a aposta da XP para 2024 após corte de sua "queridinha"
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Efeito Lula? Analistas de 3 bancos cortam preço-alvo da Vale

Márcia Alves

XP alcança lucro de R$ 1,04 bi no 4T23

Mateus Sousa

Fusões e aquisições caem 20% no Sudeste em 2023, diz KPMG

Guia do Investidor

Breaking: Banco Safra compra a Guide Investimentos

Guia do Investidor

O pior? BTG lidera lista de reclamações do setor bancário

Leonardo Bruno

Tchau Faria Lima: XP aposta em crescimento no Nordeste

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário