Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Mynt, do BTG Pactual, apresenta novas criptomoedas

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Mynt, plataforma de investimentos em criptoativos do BTG Pactual, integrou em seu sistema as criptomoedas Chainlink, Polygon e USDC. Os ativos já estão disponíveis na plataforma para negociações, com aportes a partir de R$ 100.

As moedas Chainlink (LINK), Polygon (MATIC) e USDC estão entre as maiores do mundo e possuem alto valor de mercado, sendo embasadas em teses sólidas de tecnologia e desenvolvimento. Com a novidade, as criptomoedas se somam ao Bitcoin (BTC), Ether (ETH), Solana (SOL), Polkadot (DOT) e Cardano (ADA), já disponíveis na plataforma.

“Seguimos nosso compromisso de sempre trazer novidades aos nossos clientes, além de novas opções de criptoativos, estamos lançando nosso relatório semanal sobre o universo crypto, com novidades do mercado, cotações e informações, algo que sempre foi o nosso propósito: trazer uma plataforma segura de investimento e educação financeira”, diz André Portilho, head de Digital Assets do BTG Pactual.

A Chainlink é uma rede de oráculos descentralizada construída na rede Ethereum. Seu sistema facilita a transferência de dados de forma inviolável de fora para dentro da blockchain. Desta forma, a Chainlink se tornou o principal provedor de dados do mercado, com casos de uso no setor de seguros, jogos em blockchain e NFTs, cadeia de suprimentos, confirmação de identidade e a monetização de bases de dados.

Leia mais  Tim (TIMS3) troca Genial por BTG como formador de mercado na B3

A Polygon é uma rede de contratos inteligentes focada em escalabilidade. Com desenvolvedores respeitados no mercado, seu projeto é conhecido por inovar com tecnologias que são adotadas em massa. MATIC, a criptomoeda nativa da Polygon, é usada para pagar as taxas da rede e tem casos de uso no setor de finanças descentralizadas (DeFi) e NFTs.

Já a USDC é uma “stablecoin”, que por ter seu valor atrelado ao dólar, não possui uma alta volatilidade, sendo compreendida pelos investidores como uma alternativa ao dólar fiduciário em um ambiente blockchain. A criptomoeda criada pela Circle para facilitar a atividade de investidores no mundo crypto é a segunda maior stablecoin do mercado e atualmente, a preferida por grandes investidores por conta da transparência da Circle.

“A chegada das novas criptomoedas amplia nossa oferta de produtos, para quem quer montar uma carteira diversificada com o objetivo de proteger o patrimônio ou ampliar os seus ganhos, mas com a confiança, transparência e solidez de um banco como o BTG Pactual”, conclui Portilho.

Leia mais  MRVE3 Preço Alvo: recomendações ações da MRV

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Ações da JHSF (JHSF3) podem chegar a upside de 46%, diz BTG
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Petroreconcavo e Eneva poderão se fundir

Rodrigo Mahbub Santana

Stone expande para PMEs e visa crescimento acelerado

Rodrigo Mahbub Santana

Vale supera expectativas e ações sobem 2,6%

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual Logística investe em expansão de portfólio logístico

Rodrigo Mahbub Santana

BTG Pactual e Brown University negociam investimento no Fortress

Rodrigo Mahbub Santana

Resultado 4T23: COGNA (COGN3) – vale a pena ter suas ações?

Paola Rocha Schwartz

Deixe seu comentário