Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Nomad anuncia chegada de Eduardo Baer, ex-IFood, para posição de COO

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Nomad, fintech que permite aos brasileiros a abertura de conta-corrente em um banco americano e investimentos no exterior de forma 100% digital, acaba de anunciar a chegada de Eduardo Baer, que ocupará o cargo de COO (Chief Operation Officer). 

Eduardo fez parte do time fundador do IFood, além de ter sido fundador e CEO da DogHero, empresa que posteriormente foi vendida para a Petlove – onde o executivo atuou como CPO. Na Nomad, ele irá apoiar as áreas de Produto, Marketing e Operações, visando a estruturação do caminho de crescimento na empresa.

O ano de 2022 foi marcado pela volta às viagens, depois de anos de fronteiras fechadas. Nesse período, a Nomad cresceu e evoluiu a oferta de produtos, o que contribuiu para o aumento exponencial de clientes que buscam investir, comprar, viajar e guardar dólares em uma conta global. 

Leia mais  Nomad triplica o volume de transações no cartão e chega a 1,5 milhão de usuários

De acordo com o CEO da Nomad, Lucas Vargas, o ano de 2023 é de expansão. “Ao mesmo tempo que trazemos mais clientes para a plataforma, vamos expandir nosso portfólio de produtos e serviços. Essa expansão exige reforçar a nossa estrutura. É como construir um prédio mais alto, vai ser necessário reforçar a fundação e os pilares que sustentam o negócio”, revela.

Os caminhos de Eduardo, Lucas, Patrick Sigrist (ex-IFood e fundador da Nomad) e Gabriel Pinto (CTO na Nomad) já haviam se cruzado antes, o que ajudou a acelerar o processo de onboarding do novo executivo.

“Estou muito feliz de somar forças com o time Nomad. O que me atraiu para o desafio foi a qualidade do time, a ambição do projeto e o crescimento exponencial”, diz Eduardo.

O processo de expansão, segundo a Nomad, exige um equilíbrio entre o desenvolvimento de lideranças internas e a atração de novos executivos experientes do mercado.

“Neste momento, a expertise de gestão de diferentes áreas funcionais, como tecnologia e marketing, é uma habilidade fundamental para garantir alinhamento entre os diferentes times, bem como revisão das responsabilidades à medida que expandimos nossos times tanto no Brasil quanto no exterior. O Eduardo tem essa experiência multifuncional, para coordenar os diferentes times e auxiliar na comunicação e tomada de decisão ágil”, completa Vargas.

Leia mais  Vagas | Afinz e Nomad visam ampliar seus times e abrem oportunidades

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Paralisação de entregadores de apps é suspensa após reunião com governo
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Smiles e Nomad anunciam parceria para recompensar com milhas novos clientes no Brasil

Guia do Investidor

Nomad triplica o volume de transações no cartão e chega a 1,5 milhão de usuários

Guia do Investidor

Nomad lança opção de parcelamento de valores de compras em dólar

Guia do Investidor

Gastos com fastfood mais que dobram neste feriado de Tiradentes, ante o ano passado

Guia do Investidor

Vagas | Afinz e Nomad visam ampliar seus times e abrem oportunidades

Guia do Investidor

Após aquisição pela Nomad, Husky mira em novos negócios e preço competitivo

Guia do Investidor

Deixe seu comentário