Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

Novas regras da Apple dificultam o comercio de NFTs

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A Apple publicou as novas atualizações das diretrizes da App Store para criptomoedas e tokens não fungíveis.

Agora, a Apple deixou claro que não tem problemas com aplicativos de plataformas de criptomoedas ou qualquer outro que permitam a negociação de tokens e moedas digitais — desde que tenham licenças para operar onde o app é distribuído.

Contudo, para comercializar NFTs e ativos relacionados, os aplicativos terão que usar o sistema de compra da própria Apple

Além disso, segundo as novas regras, os NFTs podem existir em aplicações na App Store—mas não podem desbloquear funcionalidades ou conteúdos adicionais.

Isso pode dificultar o comércio de NFTs, já que um dos principais casos de uso dos ativos digitais é o desbloqueio de conteúdo.

Leia mais  Phantom Galaxies NFT | Phantom Galaxies Criptomoedas: tudo sobre

A Apple também proibiu os apps de induzir os usuários a comprar NFTs fora da App Store, em vez disso, a empresa quer que seus usuários façam compras apenas no aplicativo, onde é cobrado uma taxa de 30% para a compra e venda de NFTs.

Essas medidas de focar os pagamentos através do próprio sistema da Apple, seria uma maneira de garantir a segurança dos usuários e suas informações.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Light Nite Token | Light Nite Quanto Ganha: tudo sobre game Blockchain
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Apple faz anúncio de evento no mês de Maio

Márcia Alves

iPhone sofre queda de 10% no trimestre

Rodrigo Mahbub Santana

Uniao Europeia abre investigação contra Apple, Alphabet e Meta

Paola Rocha Schwartz

Apple desiste da produção de carros elétricos

Mateus Sousa

Pela primeira vez, Microsoft atinge valor de mercado de US$ 3 trilhões

Lara Donnola

Prova de fogo: Tesla e Apple procuram “rendenção” na China

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário