Guia do Investidor
melhores cartões sem anuidade
Avaliação de Cartões de Crédito

Melhores cartões de crédito sem anuidade 2024: confira Ranking

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Quais são os melhores cartões sem anuidade? Analisamos os e listamos os melhores cartões de crédito sem anuidade em 2024 para você.

Ter um bom cartão de crédito ajuda naqueles momentos de sufoco. Ainda mais que hoje em dia, ele é aceito em vários lugares, desde uma grande loja até naquela consultora de beleza.

Além disso, ao usar o seu cartão, você consegue ter um maior controle de gastos, ajudando assim sua vida financeira. Certamente usá-lo é a melhor opção.

Contudo, dependendo do cartão, você paga taxas e anuidade um tanto quanto caras. Assim, gerando mais gastos e não sendo tão vantajoso no final do mês.

Cansado desses cartões de crédito que cobram para você utilizar eles? Que tal conhecer os cartões zero anuidade e com taxas quase nulas? Então esse artigo foi feito para você, confira.

Índice de conteúdo

Os melhores cartões de crédito sem anuidade

O cartão de crédito já faz parte da vida de todos, pois une segurança e facilidade na hora das compras. Afinal com um cartão você consegue controlar seus gastos. Além de ser uma ajuda na hora do sufoco.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Contudo a taxa cobrada pelos bancos tradicionais é um susto para os consumidores. Só que para os clientes a anuidade e as taxas não possuem nenhum retorno.

Entretanto, alguns bancos criam programas de fidelidade para compensar os custos de manutenção. Desse modo, recompensam seus clientes com milhas áreas e descontos em empresas parceiras.

Para aqueles clientes que não querem participar dessas vantagens, há outras opções. Assim os cartões de crédito zero anuidade é uma boa alternativa. Já que os mesmos não possuem custos de manutenção e taxas quase zero.

Cartão zero anuidade: Como funciona

O cartão de crédito sem anuidade tem o mesmo funcionamento dos cartões que cobram taxa de manutenção. Sendo assim, ele tem um limite de crédito para ser utilizado, que poderá ser ajustado conforme necessidade do usuário.

Além disso, são utilizadas as mesmas bandeiras dos demais cartões, como Mastercard, Visa e Elo. Além de ser possível fazer o parcelamento da compra.

Outro ponto que é semelhante, é o fato que cartões sem anuidade também possuem programas de fidelidade ou pontuação. Contudo, as regras são diferentes, já que o cliente não precisa pagar taxas, mas sim utilizar seu cartão para pontuar.

Os custos de manutenção dos tradicionais, são para cobrir gastos de operação, como agências e atendimento por telefone 24 horas. No entanto, os cartões que não cobram anuidade podem não oferecer esses serviços.

Lista dos melhores cartões de crédito sem anuidade

Muitos desses cartões de créditos são emitidos de bancos digitais, e por isso não possuem agência física. Entretanto, em caso de problema o usuário poderá contratar a instituição bancária através de aplicativo ou por chat online. Aliás, é importante também o cliente conhecer os melhores bancos digitais gratuitos.

Conheça agora os 12 cartões de crédito sem anuidade disponível no Brasil e suas vantagens. Além disso, veja como fazer para solicitar cada um.

1. Cartão de Crédito Banco PAN

cartao de crédito banco pan
cartao banco pan

Em resumo, o Cartão de Crédito do Banco PAN é o melhor de 2024, pois traz muitos benefícios integrados com programa de recompensas próprio, Cashback em conta e também desconto no site Buscapé.

Atualmente o Banco PAN tem o BTG Pactual como sócio, trazendo com ele a confiança e segurança de um dos maiores bancos da América Latina.

OFERTA: Solicite o seu Cartão Banco PAN com condições especiais aqui.

Conheça as principais funções do cartão Banco PAN:

  • Programa de Recompensas PAN Mais - Acumule pontos e troque por benefícios nos parceiros.
  • Clube de Ofertas
  • App PAN Cartões
  • Fatura por e-mail
  • Benefícios Mastercard Gold
  • Cashback na conta PAN de até 1% + 1% comprando no Buscapé
  • Controle de gastos em tempo real
  • Contratação de crédito pessoal, sujeito à aprovação
  • Cartão Contactlees: Pague compras sem precisar digitar senha, apenas aproxime o cartão da maquininha e pronto.

Veja outras opções de cartões do Banco PAN

Cartão de Crédito Banco PAN - Buscapé
cartao buscape
cartao buscape

Sem anuidade

Todos os benefícios de um cartão de crédito Mastercard Gold sem anuidade. Conte ainda com pagamento por aproximação.

Proteção de preço

Benefício Mastercard

Caso encontre o produto por um preço menor após sua compra, você recebe a diferença de volta.

Garantia estendida

Benefício Mastercard

Você aumenta a garantia dos produtos que comprar com seu cartão Buscapé.

Compra protegida

Benefício Mastercard

Com o seu Mastercard® Gold você tem a segurança de adquirir um produto e saber que ele está protegido por danos acidentais, roubo ou furto qualificado.

Cartão de Crédito Banco PAN - Zoom
cartao banco zoom
cartao banco zoom

O Cartão Zoom possui os mesmos benefícios que um cartão Mastercard Gold e muito mais! Não tem anuidade e você poderá receber até 1% de cashback nas compras realizadas com ele. Os benefícios são:

Proteção de preço: Caso encontre um preço menor que sua compra realizada, você pode receber a diferença de volta.

Garantia estendida: Você aumenta a garantia dos produtos que comprar com seu Cartão Zoom.

Compra protegida: segurança de adquirir um produto e saber que ele está protegido por danos acidentais, roubo ou furto qualificado.

Depois de solicitar o seu Cartão Zoom, o Banco PAN entrará em contato através do e-mail cadastrado em até 10 dias úteis para informar sobre o resultado da análise.

BÔNUS: Solicite o seu Cartão Banco PAN com condições especiais aqui.

2. Cartão do Banco Inter

inter black
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Se você precisa de um cartão zero anuidade e que seja internacional, o cartão de crédito Inter é melhor escolha. Além de crédito, ele também pode ser usado como cartão de débito. Além disso, vale ressaltar que até o Cartão Black do Inter não possui anuidade!

Conheça as principais funções do cartão Inter:

  • Compras nacionais tanto no débito quanto no crédito;
  • Compras internacionais no crédito;
  • Saques na Rede Banco 24 horas e também nas redes Saque Pague;
  • Pague aplicativos como Uber, IFood, Deezer e Netflix na função débito;
  • Compras internacionais com a melhor taxa de câmbio;
  • Atualização automática de dados na troca de seu cartão;
  • Cartão Contactlees: Pague compras sem precisar digitar senha, apenas aproxime o cartão da maquininha e pronto.

Além das vantagens no cartão de crédito, ao abrir a sua conta digital Inter, você desfruta de outras vantagens. Conheça quais são:

  • Zero anuidade no seu cartão;
  • Depósito por imagem de cheque;
  • Investimentos direto pelo aplicativo;
  • Pagamento de boletos ou contas de consumo;
  • Pagamentos e transferências via QR Code;
  • Recarga de celular.

O cartão de crédito do banco Inter possui a bandeira Mastercard. Aliás, clientes Inter e Mastercard participam do programa Mastercard Surpreenda!. Veja como funciona:

  • Cadastre-se no site Mastercard Surpreenda!;
  • Junte pontos a cada compra realizada, e troque por ofertas especiais como entretenimento, gastronomia, serviços e muito mais;
  • Leve 2 e pague 1: Aproveite seus pontos e resgate benefícios exclusivos.

Como solicitar a conta digital do Banco Inter:

Solicitar o cartão de crédito Inter é bem prático. Para você que ainda não é cliente do Banco Inter e quer solicitar, deverá primeiro abrir uma conta digital. Veja como fazer:

  • Faça o download do aplicativo Banco Inter;
  • Complete os dados exigidos na tela do aplicativo e envie a documentação necessária (Documento de identidade, CPF e comprovante de residência);
  • Feito isso, a empresa irá efetuar uma análise de crédito, que poderá levar até 12 dias úteis, se tudo estiver certa sua conta digital será aberta.

Solicitar cartão de crédito Inter:

Com a sua conta digital Inter aprovada, você poderá efetuar o pedido de seu cartão de crédito. Veja como fazer:

  • Acesse o aplicativo na loja de aplicativo de seu celular (Android), (IOS);
  • Clique na aba “Cartão” na tela inicial do app;
  • Escolha “Ativar Função Crédito”. Aqui o aplicativo irá pedir o envio de um comprovante de renda que será utilizado para a aprovação;
  • Feito isso, você deverá esperar a análise que leva entre 7 a 10 dias úteis. Assim se for aprovado e definido o limite você poderá utilizar a função credito Inter.

Cartão do Inter tem menor taxa do rotativo

grafico fatura
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

3. Cartão Nubank

cartao nubank
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Conhecido como o “roxinho”, o cartão de crédito Nubank é outra opção de zero anuidade e zero taxas. Além disso, você tem o total controle dele através de seu telefone celular. Confira alguns benefícios do cartão Nu:

  • Anuidade totalmente grátis;
  • Ajuste de limite direto pelo aplicativo e aprovação em menos de um minuto;
  • Tenha um descontinho ao antecipar parcelas da sua fatura;
  • Atendimento via app de forma rápida, prática e eficiente;
  • Cartão nacional e internacional;
  • Função crédito e débito em um só cartão;
  • Aceito em vários estabelecimentos nacionais e internacionais;
  • Empréstimo pré aprovado.

O cartão Nubank é um dos serviços financeiros considerado como o “queridinho” dos brasileiros. Essa fama deve-se ao fato que o mesmo entrega facilidades e benefícios em um só produto.

Leia mais  Saraiva (SLED4) não consegue sair "do fundo do poço" e prejuízo piora 35% no resultado 4T22

Além disso, ele oferece a tecnologia contactless, onde basta aproximar o celular de uma maquininha de cartão para pagar a sua compra. Outro fator é a sua bandeira ser Mastercard, que garante pontos para trocar por benefícios a cada compra feita.

Além de cartão de crédito, o banco Nubank oferece também uma conta digital livre de taxas ou cobrança de serviços. Confira outras vantagens da Nuconta:

  • Tenha todas as suas movimentações financeiras na palma de sua mão através de seu smartphone;
  • Não necessita de comprovação de renda para a abertura da Nuconta;
  • Sem taxa de administração;
  • Pague sua fatura do cartão Nubank com o saldo da sua conta Nu;
  • Deixe seu dinheiro render na opção “Guardar dinheiro”;
  • Seu saldo dentro da Nuconta gera rendimentos, rendendo mais do que nas poupanças tradicionais.

Como pedir o cartão de crédito do banco Nubank:

A solicitação do cartão de crédito Nubank é feita totalmente digital e prática. Confira abaixo as quatro formas para pedir o seu cartão “roxinho”:

  • Acessando ao site Nubank, acesse a aba “Quero ser Nubank”;
  • No blog do próprio banco, clicando na opção “Quero ser Nubank”;
  • Na play store de seu celular, Android ou IOS;
  • Através de indicação de um amigo: Basta acessar ao link que o seu amigo enviou e seguir as instruções indicadas.

Feito isso, agora o processo será feito através do aplicativo Nubank. Veja como fazer o seu cadastro e solicitar o seu cartão de crédito Nubank:

  • Defina o seu limite de crédito de acordo com o pré definido no app;
  • Escolha a melhor data de vencimento de sua fatura;
  • Crie uma senha para o seu cartão Nu;
  • Assine na tela conforme indicado;
  • Aguarde a aprovação que leva em torno de 10 a 12 dias úteis;
  • Após aprovação, você poderá usar o seu cartão de crédito.

4. Next: Cartão de crédito zero anuidade do banco Bradesco

cartao next
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Criado pelo banco Bradesco, o cartão de crédito Next é zero anuidade e totalmente livre. Além disso, oferece benefícios exclusivos para os seus usuários. Conheça quais são:

  • Mimos: Brindes e descontos em lojas parceiras;
  • Investir usando o seu celular de forma prática;
  • Custo zero na conta corrente;
  • Conta corrente e poupança totalmente digital e sem complicações;
  • Programa de fidelidade que recompensa ao utilizar os cartões de crédito Platinum ou Gold;
  • Programa de Cashback gratuito tanto para a função débito ou crédito;
  • Depósitos ou saques ilimitados nas agências físicas do banco Bradesco;
  • Cartão virtual;
  • Transferências ilimitadas entre conta Next ou Bradesco;
  • Pague suas contas ou boletos usando o seu celular;
  • Usei seu saldo da conta Next para recarregar o seu celular;
  • Saque sem celular nas redes Bradesco: Para essa função é necessário cadastrar a sua biometria;
  • Receba seu salário pela conta digital Next;
  • Vaquinha digital: Vai fazer uma reunião com os amigos? Que tal fazer a vaquinha digital Next e dividir os gastos? Através do aplicativo isso é possível.

Como solicitar o cartão de crédito e a conta digital Next:

Para solicitar o seu cartão de crédito Next é necessário efetuar a abertura da conta digital. Para isso, faça o download do aplicativo Next no seu smartphone Android ou IOS. Veja o passo a passo da abertura da conta e solicitação do cartão Next:

  • Com o aplicativo Next aberto, clique na opção “Abrir conta”;
  • Preencha seu cadastro informando seus dados pessoais;
  • Crie uma senha de acesso para o aplicativo e também para o cartão;
  • Na próxima tela irá solicitar que você tire fotos de seus documentos pessoais, como CPF, documento de identidade e comprovante de residência;
  • Próxima etapa será necessário que se grave um vídeo falando o que se pede. O vídeo é necessário para evitar que ocorra fraudes na hora de abertura de conta;
  • Com todos os dados enviados, você deverá aguardar alguns dias para a aprovação de abertura de conta;
  • Com a aprovação, você terá sua conta digital e também seu cartão de débito e crédito.

5. Cartão Digio

cartao digio
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Considerado o concorrente do cartão Nubank, o cartão de crédito sem anuidade Digio é uma ótima opção. Além disso, ele é internacional e pode ser usado em vários sites de compras.

Outro ponto favorável do cartão Digio é que todas as operações e movimentações são feitas pelo seu smartphone. Além de oferecer os melhores limite e conceder constantemente o aumento de limite.

O Digio é do banco CBSS, que possui como acionistas o Banco Bradesco e também o Banco do Brasil. Conheça os benefícios desse cartão:

  • Digio Cash: Preciso de um dinheiro para cobrir aquele sufoco? Com o Digio é possível transferir uma parte de seu limite de crédito para sua conta corrente. Além de poder parcelar esse valor utilizado;
  • Bandeira Visa: Você poderá fazer compras no exterior, já que o Digio é bandeira Visa que é aceita em vários lugares do mundo;
  • Programas de Premiação Visa: Com o Vai com Visa ou Visa Checkout você ganha descontos em várias lojas parceiras, além de vantagens exclusivas do programa;
  • Aplicativo Digio: Sem burocracia e sem enfrentar filas, faça todas as movimentações e acompanhe os gastos direto pelo seu celular.

Como pedir o seu cartão Digio zero anuidade

Pedir o seu cartão de crédito Digio é fácil e rápido, e pode ser solicitado de duas maneiras. Assim tanto pelo site quanto pelo aplicativo é possível fazer a solicitação. Veja como fazer:

  • Pelo site Digio;
  • Preencha os dados solicitados na aba “Quero pedir meu Digio agora”;
  • Clique em “Pedir cartão”;
  • Agora é só esperar o prazo de até 10 dias úteis para a aprovação de seu pedido;
  • Pelo aplicativo: Android ou IOS;
  • Vai na opção “Solicite o seu”;
  • Informe os dados necessários para o seu cadastro;
  • Confirme os dados na opção “Confirmar”;
  • Agora é só aguardar o e-mail de confirmação e aproveitar as vantagens de seu cartão.

6. Santander Free

santander free: Melhores cartões sem anuidade | 15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Para que tem score baixo, o cartão de crédito Santander Free é ideal. Ao contrário do que muitos acham, não é necessário abrir uma conta corrente no Santander. Contudo, isso é um fator positivo na hora da aprovação.

Para garantir anuidade zero é necessário consumir um valor superior a R$100. Confira as vantagens que o cartão Free da Santander oferece aos seus usuários:

  • Cartão de crédito online para fazer suas compras em sites com mas segurança;
  • Santander Pass: Adesivo, tag para relógio e pulseira para você utilizar como cartão. É só passar e pronto, está pago;
  • Acompanhe seus gastos através do aplicativo App Way;
  • Tenha até 50% de desconto em lojas parceiras;
  • Faça saques em dinheiro com o limite de seu cartão de crédito, depois pague parcelado na sua fatura;
  • Parcela em 24 vezes suas compras com o Santander Free;
  • Programa de recompensa Vai com Visa.

Como solicitar seu cartão Santander Free

Afim de garantir as vantagens exclusivas do cartão Santander Free? Que tal solicitar o seu hoje mesmo. Veja como é fácil:

  • Acesse ao site Santander e clique na opção “Pedir cartão”;
  • Informe dados como CPF, telefone de celular e e-mail;
  • Informe o código de validação recebido no seu telefone ou e-mail;
  • Preencha as informações solicitadas na próxima página;
  • Escolha a senha de acesso ao seu cartão e a data de nascimento;
  • Pronto! Feito isso, agora é só esperar a aprovação e utilizar seu cartão Santander Free.

7. Trigg - Melhores cartões sem anuidade

cartao trigg: Melhores cartões sem anuidade | 15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

O cartão de crédito Trigg é a opção para quem gosta de um cartão personalizável. Contudo, sua anuidade grátis é de apenas 3 meses, após esse período é cobrado uma taxa de manutenção do cartão.

O banco responsável pelo cartão Trigg é o Omni Banco e Financeira. Para solicitar esse cartão é necessário ser maior de 21 anos e residir no país. Além disso, ter conta corrente ou poupança cadastrada em seu CPF.

Outro ponto para solicitação do cartão Trigg é ter comprovação de renda e de residência registrado em seu nome. Então com todos os pré requisitos “ok”, você deverá baixar o aplicativo Cartão Trigg em seu IOS ou Android.

Após a aprovação, você já terá um cartão virtual para utilizar até a chegada de seu cartão físico Trigg. Assim, já poderá comprar em lojas online. Não apenas isso, você também poderá ter cashback nas compras feitas em lojas parcerias.

Onde a cada mês uma porcentagem do valor gasto retorna em dinheiro para o usuário. Assim, podendo ser gasto como quiser e também poderá ser usado como saldo para abater na fatura do próximo mês.

8. Credicard Zero - Melhores cartões sem anuidade

credicard:Melhores cartões sem anuidade | 15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Não é de hoje que os cartões de crédito Credicard são conhecidos. Pensando em inovar a empresa lançou o cartão Credicard Zero que é sem custos de manutenção.

Além disso, ao usar o seu cartão de crédito Credicard Zero, você ganha descontos em lojas parceiras, como Netshoes e Ponto Frio. Além de ter limites que variam de R$1000 podendo chegar a R$35 mil.

Para pedir o seu cartão Credicard Zero basta acessar ao site e preencher o seu cadastro. Após a aprovação, você poderá desfrutar dos seguintes benefícios e vantagens:

  • Avaliação emergencial quando exceder limite de crédito, assim liberando as suas compras;
  • Cartão adicional zero anuidade, onde você pode compartilhar seu limite com mais 4 cartões;
  • Aplicativo para controlar todos os gastos;
  • Benefícios exclusivos Mastercard Platinum zero anuidade.

9. Ourocard Fácil: O cartão do Banco Brasil - Melhores cartões sem anuidade

O Ourocard Fácil do Banco do Brasil, é uma outra opção para quem procura um cartão zero anuidade. Entretanto, é exigido que ao mês se gasta um valor superior de R$100, para garantir esse benefício.

Caso não atinja, será cobrado um valor de R$5. Conheça as vantagens do cartão de crédito Ourocard Fácil:

  • Promoções e benefícios exclusivos do Banco do Brasil, como desconto em cinemas ou em shows;
  • Cartão personalizável onde você poderá colocar a imagem que quiser;
  • Ourocard-e, um cartão virtual para poder usar em compras virtual ou até o seu cartão físico chegar;
  • Ele é internacional, podendo ser usado em qualquer lugar do mundo.

Para obter o cartão Ourocard Fácil você deverá acessar ao site Banco do Brasil, clicando na opção “Peça já o seu”. Feito isso, preencha o formulário com suas informações pessoais. Assim, no prazo de até 7 dias úteis você poderá ser aprovado.

10. Saraiva

Também emitido pelo Banco do Brasil, o cartão sem anuidade Saraiva, é uma excelente escolha. Sendo um ponto positivo, que não é necessário o envio de documentação ou comprovação de renda, além de concede um limite excelente.

Além disso, você tem o total controle dele através de um aplicativo. Veja quais são as vantagens para quem utiliza do cartão Saraiva:

  • Programa de vantagens exclusivos Visa;
  • Ele é internacional, assim você tem maior comodidade ao fazer suas compras no exterior;
  • Programas de recompensas como Milhas Aéreas e Saraiva Plus. Onde a cada valor gasto com o seu cartão você ganha ponto, para usar em milhas ou descontos nas livrarias Saraiva.

Solicite o seu cartão Saraiva pelo site da loja, preenchendo as informações que se pede. Em poucos dias, via e-mail você será contactado, e se for aprovado em breve chegará em sua casa seu cartão.

11. Cartão Petrobras – BR - Melhores cartões sem anuidade

Os postos Petrobras – Br, inova e traz um cartão de crédito sem anuidade, o cartão de crédito Petrobras. Além de não possuir nenhum custo ou taxa de anuidade, com ele o cliente tem acesso ao Petrobras Premmia, programa de recompensas exclusivo.

Conheça abaixo outros benefícios do cartão Petrobras. Além disso, veja como é fácil solicitar e a aprovação é feita na hora. Confira:

  • Tenha descontos em lojas automotivas e serviços no seu carro;
  • Por ser bandeira Visa é aceito em vários lugares nacionais e internacionais;
  • Tenha descontos exclusivo com os programas de recompensa Petrobras Premmia e Posto Premmia.
Leia mais  Conta Infantil Nubank: banco já oferece essa categoria de conta? Confira

Para solicitar, basta enviar a sua solicitação preenchendo o formulário no site. Em poucos minutos sua análise de crédito será feita, e se aprovado, você receberá seu cartão em alguns dias.

12. Meu Pag! - Melhores cartões sem anuidade

O cartão Pag, ou Meu Pag não possui nenhum custo, além de oferecer ótimo limite de crédito e aprovação fácil. Com ele você otimiza seu tempo, já que por ser digital você não perderá horas em filas de banco. Confira as vantagens do cartão Pag:

  • Saque sem custo em redes Banco 24 horas;
  • Zero anuidade e zero custo;
  • Total controle do seu cartão pelo aplicativo Meu Pag;
  • Compra online com o cartão de crédito virtual;
  • Transferências ilimitadas para outros bancos;
  • Conta digital incluída.

Para solicitar o seu cartão Pag é necessário fazer o download do aplicativo Meu Pag em seu dispositivo Android ou IOS. Agora, basta seguir os passos indicados na tela do seu smartphone. Assim, após finalizar é só aguardar a análise.

Por fim, caso o cliente deseje um cartão de crédito pré-pago, ao invés de um cartão de crédito tradicional, há diversas opções disponíveis.

13. Cartão Itaucard Click - Melhores cartões sem anuidade

O novo Cartão Itaucard Click é um ótimo cartão para quem costuma viajar e fazer compras, devido aos benefícios de um cartão Platinum, e também para quem gosta de utilizar os serviços da Bike Itaú, pois conta com descontos especiais.

Nos últimos meses, o Itaucard Click conquistou um espaço maior no mercado. Disponível nas bandeiras Visa e Mastercard, além da anuidade gratuita, também é possível acumular pontos.

Melhores cartões sem anuidade e 15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

O programa de pontuação do Itaú, chamado de iupp, oferece 3 pontos a cada R$ 1 gasto no cartão, que poderá ser trocado por uma série de benefícios em estabelecimentos parceiros, que vão de Magalu até a Apple. Além disso, o limite já pode sofrer alterações positivas a partir do 3º mês de uso.

Além disso, para clientes que costumam fazer compras em lojas virtuais, os descontos em lojas parceiras reconhecidas também são importantes, porém, é preciso sempre pesquisar os valores originais antes da compra.

Alguns benefícios exclusivos do Cartão Itaucard Click

  • Descontos em cinemas e teatros: Todos os clientes Itaucard têm direito a descontos de 50% em cinemas e teatros das redes credenciadas Itaú.
  • Descontos em parceiros: Os clientes Itaucard também possuem acesso à descontos exclusivos em parceiros de diversos segmentos, como Zattini, Netshoes, Magalu, Nespresso, Havanna, FastShop, ConectCar, Atlantica Hotels e muito mais!
  • Limite: a partir do terceiro mês de uso, o limite pode ser aumentado! Basta utilizar o cartão todos os meses, pagar as faturas em dia e manter o nome limpo.
  • Carteira digital: cadastransdo seu Itaucard Click no Apple Pay, Google Pay ou Samsung Pay é possível realizar pagamento por aproximação direto pelo celular.
  • Pontos iupp: a cada R$1 gasto você ganha 3 pontos para aproveitar as ofertas no shopping iupp.
Melhores cartões sem anuidade | 15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Como solicitar o Cartão Itaucard Click

Este cartão pode combinar com muitas pessoas, pois não exige renda mínima e nem cobra anuidade.

Mas, quem deseja conseguir esse cartão de crédito online aprovado, deve considerar alguns pontos antes de enviar a proposta do cartão:

  • O cartão passa por análise de crédito e CPF;
  • O interessado deve abrir uma conta no Itaú para solicitar o cartão;
  • O limite inicial pode ser inferior às suas expectativas, porém, pode aumentar com o tempo de uso.

Nossa recomendação para quem deseja este cartão é, primeiramente, abrir a conta no banco e iniciar o relacionamento positivo com a instituição.

Saber se esse cartão é o melhor para você antes é bom que você compreenda que o melhor cartão de crédito é aquele que se encaixa na realidade financeira de cada pessoa e oferece benefícios compatíveis com suas preferências.

Dessa forma, se você procura desfrutar de um cartão zero anuidade e que soma pontos, o Itaucard vale a pena para você.

Não esqueça de manter a organização das finanças para que você não tenha problemas com o seu cartão de crédito.

14. Cartão C6 Bank - Melhores cartões sem anuidade

O cartão C6 é, uma das melhores opções disponíveis atualmente. Isso porque, além de ser conhecido por oferecer uma boa margem de crédito em suas versões que vão desde a “básica”, chamada de Gold, até a mais robusta, chamada de Carbon, outro destaque é o seu programa de pontos, o Átomos.

Nele, é possível juntar a pontuação e trocar por benefícios, que vão desde o cashback (dinheiro de volta) até condições especiais nos estabelecimentos parceiros da fintech.

Melhores cartões sem anuidade | 15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

O C6 Bank é um banco de conta 100% digital que oferece cartões de crédito sem anuidade e personalizável mais indicado para quem busca um programa de vantagens exclusivo com pontos que nunca expiram.

Assim, a conta do Banco C6 Bank não tem tarifas de manutenção, podendo ser aberta e mantida de forma gratuita e você ainda pode contratar um seguro de cartão de crédito e conta com preço acessível.

Alguns outros benefícios do Cartão C6 Bank

  • Opções de cartão: Cartão C6, Cartão C6 Platinum e Cartão C6 Carbon
  • Anuidade:
    • Zero para a versão básica e Platinum
    • No caso do C6 Carbon, a anuidade é de R$ 85,00 por mês
  • Bandeira: Mastercard
  • Cobertura: Internacional
  • Renda Mínima: Não exigido para o Cartão C6. No caso do C6 Bank, o mínimo é R$ 5.000,00
  • Programa de milhas: Não possui
  • Benefícios: Diversos, variando conforme o cartão escolhido. Alguns deles, por exemplo, são: Cartão adicional grátis, C6 Tag grátis, Mastercard Surpreenda, Seguro Compra Protegida, Seguro Proteção de Preço, Assistente de Viagens, Sala VIP Guarulhos e mais
  • Possui Tecnologia de Pagamento por Aproximação? Sim
  • Permite pedir cartão adicional? Sim, o 1º adicional é grátis para as versões básica e Platinum. No caso do C6 Carbon, é possível pedir até 6 cartões adicionais grátis
Melhores cartões sem anuidade | 15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Como solicitar o Cartão C6 Bank

Assim, para ter o cartão de crédito C6 Bank, o interessado precisa abrir uma conta no banco. Para isso, o procedimento é bem simples, siga o passo a passo:

  • Clique no botão ‘Solicitar cartão‘ em nosso review;
  • Preencha o formulário com os dados solicitados: nome, CPF, e-mail, telefone, além de outras informações;
  • Com a conta aberta, solicite o cartão C6;
  • Aguarde a avaliação do banco.

Depois, o Banco irá fazer a análise das suas informações antes de aprovar o cartão.

Para melhorar suas chances de aprovação, recomendamos os seguintes passos:

  • Mantenha o pagamento de contas sempre em dia, pois o seu histórico de bom pagador pode fazer diferença;
  • Relacione-se mais com o banco, movimentando sua conta digital do C6 Bank;
  • Receba seu salário no C6 Bank, solicitando a portabilidade do pagamento;
  • Invista na plataforma do banco.

Ao utilizar os produtos e serviços da instituição, o C6 voltará a analisar sua proposta. Assim, quando uma oferta de cartão estiver disponível, você será avisado.

15. Cartão Will Bank - Melhores cartões sem anuidade

O cartão Will Bank, assim como qualquer cartão de outros bancos digitais, tem a comodidade como uma das principais características. Ou seja, o cliente não precisa sair de casa para resolver nada relacionado a ele.

Desde o pedido do cartão, por exemplo, até outros serviços, tudo é feito pela internet, no computador ou aplicativo de celular. Porém, é necessário abrir uma conta no Will Bank para solicitar.

15 Melhores cartões sem anuidade
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Este cartão tem anuidade gratuita, bem como, cobertura internacional e função dupla (crédito e débito). Os juros do rotativo, por outro lado, é de até 16,3% ao mês e o parcelamento de fatura é de até 13,4% ao mês.

Por ter os serviços básicos e sem muitas taxas, é assim, considerado um bom produto para quem quer um cartão simples para fazer compras.

Ele possui programa de pontos, embora não seja o programa mais vantajoso do mercado: 1 compra no cartão gera 1 ponto no Mastercard Surpreenda, que tem vários benefícios.

Antes de mais nada, usuários que procuram um novo cartão de crédito e conhecem o Will Bank podem se perguntar se o banco é confiável. Embora a instituição não esteja entre os principais nomes do mercado, ele tem suas atividades autorizadas pelo Banco Central.

Nesse sentido, todas suas transações bancárias são devidamente certificadas e monitoradas pelos órgãos responsáveis. Dessa forma, o Willbank cartão de crédito possui, em um primeiro momento, a devida permissão para operar. Por esse motivo, existem motivos para acreditar que o cartão Will Bank é confiável, assim como seus demais produtos.

Alguns outros benefícios do Cartão Will Bank

  • Pague boleto com o seu cartão de crédito Will Bank.
  • Saque grátis ilimitados na rede Banco 24horas.
  • Descontos em parceiros de e-commerce do Will Bank.
  • Função contacless: Pagamento por aproximação.
  • Cartão de crédito virtual: suas compras online mais seguras!
15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Como solicitar o Cartão Will Bank

Você deverá apenas baixar o aplicativo da instituição, disponível para sistema Android e iOS.

Depois disso, siga as orientações na tela para informar outros dados e abrir a sua conta digital no banco. Então, basta aguardar a análise do seu perfil.

Depois de ser devidamente aprovado, o usuário poderá encontrar a aba de cartão de crédito dentro da plataforma.

Se possuir pré-aprovação, o cartão já estará disponível, bastando apenas solicitá-lo e aguardar seu envio.

No entanto, clientes que ainda não possuem crédito liberado deverão enviar uma proposta de interesse para o banco. Com isso, o Will Bank analisa o perfil financeiro do cliente, para determinar a possibilidade de um cartão e qual o limite.

Após a aprovação, em até 5 dias úteis você receberá um e-mail com o código de acompanhamento da entrega do cartão.

O prazo de entrega depende da cidade. Mas, geralmente, o cartão é entregue em até 15 dias úteis. Vale destacar que enquanto o cartão físico não chega, já é possível usar a versão virtual.

16. Cartão PagBank - Melhores cartões sem anuidade

Ademais, o PagSeguro, é uma empresa muito conhecida pelo seu trabalho com o processamento de pagamentos online e maquininhas de cartão, também tem um banco digital: o PagBank.

Além disso, a instituição bancária oferece vários serviços, entre eles a conta digital 100% gratuita, o cartão de crédito sem anuidade e com grandes chances de aprovação para negativados.

Melhores cartões sem anuidade
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Por outro lado, o cartão de crédito do PagBank libera limite de até R$100 mil, e como dito antes, não possui anuidade e em alguns casos pode aceitar pessoas que possuem restrições no CPF.

O limite do cartão pode ser alto porque é vinculado aos investimentos do cliente em Certificado de Depósito Bancário (CDB) que entrega rentabilidade maior que 103% do CDI.

Além disso, o cartão de crédito PagBank tem cobertura internacional. Assim sendo, significa que além da facilidade de usar seu cartão de crédito em viagens para outros países, você também tem a possibilidade de fazer compras em sites internacionais ou assinar serviços pela internet de empresas que sejam de fora do Brasil.

De fato, um ponto importante nesse assunto, é que nenhum dos cartões oferecidos pelo PagBank pode ser obtido sem que o interessado tenha concluído o processo de abertura da conta.

Algumas outras informações do Cartão PagBank

Por se tratar de uma conta digital, ela já oferece alguns serviços aos seus usuários. Apesar de já termos citado boa parte dos serviços oferecido pela conta, abaixo, nós listamos os principais recursos oferecidos e também sinalizamos se ela possui algum tipo de cobrança por limite excedido.

Operação Quantidade grátis Taxa extra
Saques 1 no Banco24Horas R$ 7,50
Transferência para outra conta PagSeguro Ilimitada -
Transferência TED para outros bancos 5 R$ 1,99
Receber TED de qualquer banco Ilimitada -
Gerar boletos Ilimitada -
2ª via do cartão  - R$ 12,90
Pagamento com QR Code – Aponte e Pag Ilimitada -
Extrato Ilimitada -
Recarga para celulares Ilimitada -
Melhores cartões sem anuidade | 15 melhores cartões de crédito 2022
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Como solicitar o Cartão PagBank

Assim, os interessados em solicitar o cartão de crédito PagBank precisam baixar o aplicativo em seu smartphone e abrir uma conta digital. Contudo, não é preciso comprovar renda, e para manter as coisas bem práticas, simples e controladas, é possível fazer o pagamento da fatura no débito automático, basta usar o saldo da sua conta.

Leia mais  Ibovespa fecha semana em queda graças a pressão do Varejo e empresas de Tecnologia

Além disso, para aumentar suas chances de conseguir o cartão você pode solicitar a portabilidade de salário, o que significa fazer a autorização que o valor do seu pagamento seja direcionado para a sua conta PagBank. Por fim, utilizar as maquininhas e aplicar no CDB PagBank também pode ajudar para a aprovação do cartão.

17. Cartão Múltiplo Sofisa Direto - Melhores Cartões de Crédito 2024

O Sofisa Direto é mais um cartão que se inclui entre os sem anuidade. Sendo assim, ele é chamado de cartão "múltiplo" pois dá acesso a serviços de débito e crédito, e com taxa 0 de anuidade, ou seja, gratuito. Então, para acompanhar os gastos feitos com esse cartão, é preciso ter a conta digital do app da Sofisa, que também é gratuita.

Entretanto, por mais que o cartão seja múltiplo, vale ressaltar que esse é um cartão de crédito com débito em conta. Então, mesmo que o cliente só use a função de crédito a vista, o valor é debitado no ato de compra na conta digital da Sofisa.

Primeiramente, esse cartão permite com que o cliente faça 4 saques gratuitos no mês, podendo ser em qualquer caixa eletrônico da rede Banco24Horas. Além disso, é possível gerar um cartão virtual também gratuito, o que dá mais segurança ao cliente. Isso porque é possível excluir um cartão virtual após cada transação, protegendo os dados do cliente.

Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Contudo, vale ressaltar as taxas cobradas pelo cartão de crédito Sofisa Direto. Como já comentado, o cartão não possui anuidade, entretanto, existem outras taxas a serem cobradas ao utilizar o cartão. Primeiramente, citaremos o IOF (Imposto sobre Operações Financeiras) para compras internacionais. Assim, esse é de 6,38% do valor da transação.

Ainda mais, o juros rotativo cobrado é de 14,79%; o parcelamento da fatura é de 11,79%, 2,99% para pagamento de contas e, caso o cliente perca o cartão e queira emitir uma 2ª via, deve pagar R$20.

Alguns outros benefícios do Cartão Will Bank

  • Cobertura internacional para funções de crédito a vista
  • Pagamento Contactless - por aproximação
  • Limite de crédito personalizado
  • Limite de utilização definido pelo usuário (máximo diário de R$5000)
  • Permite parcelar a fatura sem custos extras
  • Participa do programa de pontos MasterCard surpreenda
  • Sem custos para primeira via

Como solicitar o Cartão Múltiplo Sofisa Direto

A princípio, para ter o cartão múltiplo Sofisa Direto, é necessário solicitar pelo app do Banco Digital Sofisa Direto, que pode ser baixado na App Store ou na Google Play. Então, assim que baixar e abrir o app, o usuário deve abrir o menu representado por 3 linhas horizontais que ficam no canto superior esquerdo. Assim, dentro desse menu terá a opção "solicitar cartão".

Ao clicar em "solicitar cartão", o usuário será direcionado para uma tela com algumas informações sobre o cartão Sofisa Direto. É possível ler informações sobre as funções de crédito e débito, a taxa zero de anuidade, o cartão virtual, os saques no Banco24Horas e o programa MasterCard Supreenda.

Depois, basta seguir clicando em "Quero meu cartão". Assim, o usuário poderá ler mais algumas vantagens antes de solicitar. Além disso, haverá o termo de aceite para ser lido, e depois da leitura basta selecionar a opção que declara a leitura e ir em "Continuar". Com isso, é só escolher a data de vencimento da fatura, colocar o endereço de entrega e aguardar, o que pode levar cerca de 12 dias úteis

O app também será onde o usuário irá ativar, cancelar e acompanhar seus gastos. Inclusive, o cartão fica disponível já para maiores de 16 anos.

Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

18. Cartão de Crédito BMG

Outro banco que está entre os melhores cartões de crédito sem anuidade para 2024 é o BMG. Assim, é uma opção ideal para quem busca algo prático e sem taxas.

Além disso, o cliente que quiser um cartão de crédito BMG não precisa comprovar renda mínima. Por isso, considera-se um cartão fácil de se aprovar. Ainda, o usuário pode gerenciar seus gastos e o pagamento de faturas pelo app desse banco digital.

Com o app, também se torna possível gerenciar seus limites, solicitar segunda via do cartão e da fatura e consultar os saldos. Ainda mais, é um cartão de crédito que carrega a bandeira Mastercard, permitindo o usuário a comprar em qualquer lugar que aceite essa bandeira.

cartao bmg
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

O cartão de crédito BMG possui taxas de juros rotativos de 3,06%, enquanto a taxa de juros ao ano é de 44,30%. Entretanto, tal qual os outros apresentados aqui, tem o benefício de não ter anuidade.

Agora, falando de cashback, o cartão de crédito BMG possui 3 opções de plano de conta para os clientes: o básico, flex e top. Dessa forma, o programa Cashback Volta Pra Mim varia de acordo com esses planos. O básico tem custo mensal gratuito e entrega 0,2% de cashback para compras no crédito e 0,1% para compras no débito.

Enquanto isso, o plano Flex custa R$19,90 no mês e entrega 0,6% de cashback no crédito e 0,15% no débito. Por fim, o plano Top entrega 0,8% de cashback no crédito e 0,3% no débito para compras de R$39,90.

Alguns outros benefícios do Cartão de Crédito BMG

  • Saque grátis no modelo crédito nos caixas e bancos 24 horas.
  • Serviço “Poupa pra mim”, o qual centavos que seriam troco são guardados em um cofrinho virtual.
  • Serviço “Indique e Ganhe BMG”, o qual o cliente indica a conta BMG para até 5 pessoas e ganha R$10,00 por conta aberta
  • Pagamento Contactless - por aproximação
  • Cobertura internacional

Cartão BMG Futebol

O BMG também oferece cartão de crédito sem anuidade destinado para os torcedores do Corinthians, Vasco, Atlético Mineiro, Ceará e Barcelona, entregando vantagens e benefícios para compras relacionadas ao time. As taxas e valores de cashback são iguais ao cartão comum.

Como solicitar o Cartão de Crédito BMG

Para solicitar um cartão de crédito sem anuidade do banco BMG, basta ser maior de 18 anos e ter uma conta digital. Para isso, é só baixar o app na App Store ou na Google Play ou então pelo site do banco.

Sendo assim, após preencher todas as solicitações necessárias para abrir uma conta, deverá esperar a aprovação após análise. Então, dentro da conta digital, é só solicitar o cartão de crédito e aguardar a entrega em casa.

Banco BMG2
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

19. Cartão Neon - Melhores Cartões 2024

Por fim, apresentaremos mais um cartão sem anuidade, o cartão Neon. Esse possui bandeira Visa Internacional, e é indicado para quem quer uma conta digital simplificada. Sendo assim, além anuidade, o cartão Neon também não cobra taxas de manutenção, ou seja, não tem mensalidade ou outras taxas. O cliente só paga o que gastou.

Para definir o limite do cartão de crédito Neon, o banco faz uma análise de cadastro e de crédito do cliente, e então coleta esses dados. Assim, o histórico de consumo desse cliente também é analisado, bem como o uso de crédito e pagamentos já feitos. E, com esses dados, será definido um limite para o usuário. Mas vale ressaltar que ele pode ser alterado de acordo com as movimentações feitas na conta.

Banco Neon vai monitorar clientes em tempo real
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Além disso, pelo app do Banco Neon, é possível ter acesso às faturas, ao limite, configurar pagamentos em débito automático. A nota deles no ReclameAqui é de 8,2, considerada ótima e demonstrando que é um cartão que satisfaz os clientes, e então pode ser considerado entre os melhores cartões sem anuidade.

Alguns outros benefícios do Cartão de Crédito Neon

  • Viracrédito Neon: o dinheiro investido no Banco Neon pode virar limite de crédito para o usuário.
  • Limite elástico: quando o limite acaba, ativando essa função, as compras acima podem ser analisadas e futuramente aprovadas.
  • Cashback no crédito: é possível conseguir cashback em compras acima de R$1,00 no cartão de crédito.
  • Facilidade de aprovação.
  • Benefícios Vai de Visa.
  • Cartão Virtual.

Como solicitar o Cartão de Crédito Neon

Primeiramente, é preciso baixar o app do Banco Neon pela App Store ou Play Store e criar uma conta. Depois, o usuário tem que confirmar se os dados estão atualizados. Por fim, na aba "crédito" do app, basta escolher a opção "Contratar Crédito" e aguardar o cartão ser enviado para começar a usar!

Enquanto isso, é possível escolher entre cartões virtual cobrado na hora, de débito, ou na fatura de crédito. Então, é só copiar o número e colar nas áreas de pagamento, confirmar e usar a vontade o cartão virtual.

neon
Melhores cartões sem anuidade | Melhores cartões de crédito 2024

Cartão Mercado Pago

Em primeiro lugar, os cartões de crédito do Mercado Pago possuem emissão pela própria empresa. Além disso, o cartão pode ser Visa ou Mastercard. Ambas são aceitas nacional e internacionalmente.

Sendo assim, é possível utilizar o cartão em território nacional e internacional para realização de compras, seja por uma loja física ou pela internet. Além disso, pagamentos de contas, recarga de celular, recarga de bilhete único, saques nos caixas da rede Banco24Horas e demais caixas eletrônicos espalhados pelo mundo pela Rede Cirrus (Mastercard) ou pela Rede Plus (Visa).

Qual o melhor dia para compra no cartão de crédito Mercado Pago?
cartão mercado pago pontua milhas

Como destaque, o cartão oferece uma série de praticidades e vantagens dentro da plataforma do Mercado Pago, como controle das finanças, programa de pontos e a integração com o marketplace do Mercado Livre. Ao mesmo tempo, o cartão também está habilitado para uso no WhatsApp Pay, sistema de pagamentos instantâneos do Facebook lançado há pouco tempo no Brasil.

Ademais, o Cartão Mercado Pago permite o acesso ao programa Vai de Visa e os benefícios do Visa Gold, que veremos detalhes mais tarde. Mas antes disso, também vale mencionar os limites de uso padrão de um cartão recém emitido.

Limites do Cartão Mercado Pago

A princípio, os limites de uso apresentados por um novo Cartão Mercado Pago são os seguintes:

Cartão virtual e débito

  • Saques e pagamentos: R$ 3.000 por dia;
  • Pagamentos internacionais e saques: R$ 670 por operação;
  • Saques e pagamentos internacionais: R$ 2.500 por dia;
  • Saque no caixa eletrônico (Banco24Horas): R$ 1.000 por dia;
  • Saque na lotérica: R$ 1.000 por dia;
  • Recarga nas lotéricas: R$ 1.500 por operação.

Mercado Crédito

  • O limite é determinado de forma proporcional ao uso da sua conta, ou seja, quanto mais você movimentar, maiores as chances de aumentar o seu limite de crédito.

Vantagens do Cartão Mercado Pago

De acordo com o Mercado Pago, a lista de vantagens para os clientes que aderirem ao seu cartão de crédito envolve os seguintes itens:

  • Pouca burocracia: Os processos de cadastro e solicitação de cartão são simples de se fazer, rápidos e com poucos critérios;
  • Parcelamento: Utilizando o cartão de crédito, é possível parcelar as compras feitas no Mercado Livre em até 18 vezes sem juros;
  • Programa de pontos em dobro: As compras e outras atividades feitas na plataforma Mercado Livre resultam em acúmulo de pontos no Programa Mercado Pontos. Com o uso do cartão Mercado Pago, a pontuação vale o dobro, permitindo acessar melhores descontos em fretes, pagamentos com código QR, assinaturas e muito mais.
  • Benefícios Visa Gold: Permite os benefícios adicionais de Garantia estendida e Seguros (Proteção de Preço, Proteção de Compra e Locação de veículos), entre outros;
  • Tecnologia Contactless: Os cartões do Mercado Pago possuem a tecnologia de pagamento por aproximação. Assim, é possível realizar os pagamentos sem nem precisar encostar na maquininha.

Cartão Mercado Pago pontua milhas?

O Meli+ é o serviço de assinatura do Mercado Livre. Com esse programa você pode acumular pontos e usar de diversas maneiras. Então, nas compras realizadas com o cartão Mercado Pago, você pode acumular até o dobro de pontos. Além disso, o Mercado Livre conta um sistema de níveis da conta. Ou seja, você vai “evoluindo” a conta a medida que usa o cartão de crédito.

Dessa forma, ao atingir maiores níveis, você acumula mais benefícios. Atualmente, a conta Mercado Pago vai do nível 1 ao nível 6. Sendo assim, ao atingir o nível máximo, você já vai ter acumulado diversos benefícios e sua conta vai ficar ainda mais útil. No entanto, se você assinar o Meli+, pode receber todos os benefícios de uma vez, sem se preocupar em evoluir níveis.

Então, ao assinar o Meli+ você já conta com os seguintes benefícios, presentes no nível 6 da conta Mercado Pago.

  • Assinatura gratuita da Disney+ e Star+ e 50% de desconto nas assinaturas de HBO Max, Paramount+ e Deezer;
  • As duas primeiras mensalidades gratuitas no seu Ultrapasse e 60% de desconto a partir da terceira mensalidade;
  • Ganha frete grátis e envios rápidos em milhares de produtos a partir de R$79, e até 45% de desconto em compras de valor abaixo de R$79;
  • 2 Saques com Código QR grátis por mês;
  • Ofertas exclusivas e descontos surpresas no Mercado Livre;
  • Ofertas exclusivas no Mercado livre;
  • 30% de Cashback no Seguro para Vida;
  • 0,5% de cashback em compras acima de R $200,00 em criptomoedas;
  • CDB especial com rendimento de 110% do CDI em um prazo de 2 meses;
  • 10% de desconto na segunda recarga de celular a partir de R $20,00.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Banco do Brasil (BBAS3) anunciou novo desdobramento de ações

Paola Rocha Schwartz

Inter lança CDB USD e avança rumo à internacionalização

Guia do Investidor

Banco do Brasil (BBAS3) testará pagamentos offline com Drex

Agência Brasil

Clientes Inter agora podem trocar pontos do Inter Loop por dólares

Guia do Investidor

Nubank (ROXO34) registra lucro de US$ 395,8 Milhões no 4º Trimestre

Mateus Sousa

Nubank registra lucro recorde de US$ 395,8 milhões no 4TRI23

Guia do Investidor

Deixe seu comentário