Guia do Investidor
traders club anuncia compra de abalustre por r 67 milhoes
Notícias

TC (TRAD3): empresa assina contrato para aquisição direta de 100% das quotas da Dibran Holding Financeira

O TC (TRAD3) assinou contrato para direta de 100% das quotas da Dibran Holding Financeira, e indireta de 100% das quotas da Dibran Distribuidora De Títulos e Valores Mobiliários.

Desse modo, fundada em 1968, a Dibran é uma das mais conceituadas e tradicionais distribuidoras de títulos e valores mobiliários independentes do .

Nesse sentido, segundo comunicado, aquisição é parte importante do plano da companhia para acelerar o início do projeto da TC Investimentos. Ou seja, que trará negociação para dentro do ambiente do TC.

nomeou Pedro Henrique Feres para o cargo de CEO da TC Investimentos

O TC (TRAD3) informou importante comunicado junto aos seus e ao mercado. Isto é, a empresa confirmou a eleição de Pedro Henrique Feres para assumir o cargo de Diretor Presidente (CEO) da TC Investimentos. Ou seja, subsidiária responsável pelo segmento transacional da Companhia.

Essa contratação faz parte dos esforços do TC para oferecer aos seus clientes, no curto prazo,a possibilidade de executar ordens de compra e venda de diversos ativos dentro da sua Plataforma.

Leia mais  TradersClub (TRAD3) aposta em nova aquisição para voltar a ter lucro

Assim sendo, esta já conta com ferramentas de análise de dados, inteligência de mercado e conteúdo educacional para investidores. Além de uma comunidade ativa, que compartilha dezenas de ideias de investimentos diariamente.

Desse modo, é Importante ressaltar que, nesta semana, em parceria com a exchangedo Mercado Bitcoin, o TC deu o seu primeiro passo rumo à fase transacional. Isto é, liberando a negociação de criptoativos dentro da Plataforma de forma gradual para os seus usuários.

Sendo assim, o projeto da TC Investimentos reforça o modelo one-stop-shopda Plataforma TC, tornando-a ainda mais robusta, completa e única no mercado.

NÃO DURMA NO PONTO!
Receba as mais quentes do mercado em primeira mão no seu Telegram:
ATIVAR AGORA!

Nossas redes:

Leia mais

Video TC Palhaça: Entenda a polêmica da suposta manipulação de mercado da Traders Club

Leonardo Bruno

RIWeb, empresa controlada pelo TC (TRAD3) lançou sua nova marca e passa a se chamar “Prisma”

Ruan Sousa

TC (TRAD3) nomeou Pedro Henrique Feres para o cargo de CEO da TC Investimentos

Ruan Sousa

TC (TRAD3) anuncia compra de participação da Arko Digital e da Arko Advice

Ruan Sousa

TC (TRAD3) comunica a aquisição de quotas de emissão da Sfoggia, consultoria tributária

Ruan Sousa

TC cria gestora independente com foco em clientes alta renda

Ruan Sousa

Deixe seu comentário