Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Vibra Energia confirma aquisição de 50% da Zeg Biogás

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

A companhia Vibra Energia (VBBR3) ex-BR Distribuídora foi às compras. A empresa de energia anunciou ao mercado a operação de aquisição de 50% da Zeg Biogás e Energia.

“Esta operação visa complementar a plataforma de produtos e serviços renováveis da VIBRA, como mais um passo rumo à inserção da Companhia no processo de transição e descarbonização da matriz energética brasileira”.

Além disso, a Vibra informou também que negociou duas opções de compras futuras, a valor de mercado, pelas quais poderá, mediante o exercício da primeira opção, passar a ser titular de 70% das ações representativas do capital social da ZEG e mediante o exercício da segunda opção, passar a ser titular da integralidade das ações de emissão da empresa.

Leia mais  Vibra inicia em fevereiro operações de novo Posto de Abastecimento no Cone Suape

Hora de comprar as ações?

As ações da companhia operam em alta de 1,12% nesta tarde, cotada a R$ 18,05.

image 114

Na visão buy-side dos papéis, o Goldman Sachs mantém recomendação de compra para Vibra Energia, com preço-alvo a R$ 22,60. Uma boa margem em comparação ao preço de tela atual. Segundo a análise da instituição, a nova política de dividendos da empresa traz maior visibilidade para retornos aos acionistas, avalia o banco.


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Divorciada da Petrobras, Vibra (VBBR3) deve reformular seu conselho
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Natura, Vibra, CCR e TIM anunciam pagamento de dividendos

Paola Rocha Schwartz

Ação da Vibra (VBBR3) pode subir 44%, diz UBS

Rodrigo Mahbub Santana

Vibra será reestatizada? Previ pode chegar a 10%

Paola Rocha Schwartz

Vibra confirma combinação de negócios com Eneva; entenda

Miguel Gonçalves

Eneva e Vibra: descubra tudo sobre a fusão que promete abalar o mercado de energia

Leonardo Bruno

Diesel Russo e 3T23: Descubra as razões por trás da alta das ações da Vibra (VBBR3) dispara

Leonardo Bruno

Deixe seu comentário