Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Criptomoedas Notícias

A hard wallet Ledger Nano S será descontinuada

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Uma das carteiras frias ou cold wallets mais famosas do mundo, a hard wallet Ledger Nano S será descontinuada segundo CEO da única revendedora autorizada da américa do sul.

Segundo o que noticiou o portal Cripto Fácil, Jefferson Rondolfo, CEO da KriptoBR, a interrupção da produção da carteira é devido ao avanço tecnológico da mesma.

A Ledger Nano S deu lugar à Ledger Nano S PLUS, uma versão mais moderna e mais avançada tecnologicamente falando, fazendo parte do esforço da Ledger de fornecer aos clientes produtos avançados e com mais recursos. A

Essa ação visa adaptar a oferta de produtos para melhor atender ao mercado e à demanda do consumidor, segundo a empresa.

“No mercado de tecnologia os componentes são modernizados e evoluem. Grandes empresas como, por exemplo, Apple, a Microsoft e a Samsung, deixam de prestar suporte e/ou atualizações a produtos antigos. Ou seja, a obsolescência de hardware é comum nesse mercado. A evolução vai de encontro com menores custos de produção e desenvolvimento”, destacou ele.

Vale ressaltar que os usuários da Ledger Nano S poderão utilizar normalmente a sua carteira pelo Ledger Live até junho de 2024, depois disso, não haverá mais atualizações para o aparelho e a empresa recomenda que os usuários comprem o modelo mais novo.

Leia mais  Coinomi Wallet: Taxas, Como Usar e Review Completa

O aparelho, no entanto, não virará peso de papel, já que ele ainda poderá ser usado via Electrum para transacionar Bitcoin (BTC).


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Trust Wallet é confiável? Trust Wallet como funciona? Review completa
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Ledger e PayPal facilitam compra de criptomoedas nos EUA

Fernando Américo

BitKeep passa por rebranding e reforça segurança após investimento da Bitget

Fernando Américo

Cropty: review da mais nova Cripto-Wallet do mercado

Arthur Piassetta

Cold Wallet O que é, Como Funciona e Onde Comprar? Saiba tudo

Guia do Investidor

Eclair Mobile Wallet: Review e como baixar a carteira

Gabriel Tavares

Wasabi Wallet Review | Wasabi Wallet Tutorial: tudo sobre

Gabriel Tavares

Deixe seu comentário