Guia do Investidor
imagem padrao gdi
Notícias

Avenue amplia portfólio focado em renda fixa e lança Bonds Latam

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

Os investimentos em renda fixa continuam sendo uma das escolhas predominantes dos brasileiros, devido à sua maior previsibilidade em relação aos riscos e a variedade de produtos disponíveis. Hoje o mercado global de renda fixa é estimado em US$ 130 trilhões, de acordo com dados do Banco de Compensações Internacionais (BIS).  

Sempre olhando a perspectiva do cliente e com o contínuo objetivo de construir um portfólio abrangente alinhado às demandas do mercado, a Avenue, plataforma que permite aos brasileiros investirem diretamente no mercado americano e terem uma conta internacional em dólar, lança com exclusividade os Bonds Latam. Esse novo produto está estrategicamente integrado ao plano da empresa de se destacar como líder no mercado brasileiro de Bonds em dólar e oferece aos investidores uma nova alternativa de investimento em renda fixa, fortalecendo ainda mais seu portfólio, que já é o mais abrangente e diversificado do mercado. Agora, com a inclusão dos Bonds Latam, os investidores podem acessar não apenas os mercados dos Estados Unidos e do Brasil, mas também Chile, Peru, Colômbia, México e outras regiões. Esse lançamento é o mais recente de uma série de iniciativas que tiveram início em abril de 2022, incluindo a introdução de produtos de Renda Fixa, Certificados de Depósito (CDs) e a redução dos requisitos mínimos de investimento. 

Leia mais  Renda-Fixa a partir de R$5? Descubra o novo CDB barato da bolsa

Hoje, a Avenue disponibiliza aproximadamente 800 Bonds internacionais em sua plataforma, dos quais 130 são do Brasil, 269 dos Estados Unidos e agora 285 da América Latina. Segundo Alexandre Artmann, Diretor de Operações da Avenue, a introdução deste novo produto visa ampliar a gama de opções de renda fixa para os clientes e estimular uma maior diversificação de suas carteiras.

“Quando os clientes optam por investir em Bonds Latam, eles têm a chance de preservar seu patrimônio de forma mais eficaz, o que é uma das características dos produtos de renda fixa. Isso significa que podem manter seu capital inicial seguro e protegido. Além disso, apresenta a vantagem de minimizar perdas substanciais, tornando-o ideal para aqueles com uma tolerância média ao risco”, explica o executivo. 

O investimento nesse produto pode ser iniciado com o mínimo de 5 unidades, aproximadamente 5 mil dólares. Desde terça-feira (26), está disponível para investimento para todos os clientes da Avenue, podendo ser acessado facilmente pela plataforma. O processo é simples: basta abrir o aplicativo, navegar até o menu de investimentos, escolher a categoria “Produtos” e, em seguida, “Renda Fixa”. Depois, basta selecionar a opção “Bonds América Latina”. Dessa forma, somente esses bonds específicos serão exibidos. 

Leia mais  Em 2020, Brasileiro investirá mais em Ações

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Leia mais  Governo vai virar sócio de empresas aéreas
Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Latam e Gol cancelam voos para a Argentina devido à greve

Márcia Alves

Número de investidores em renda fixa alcança 17 milhões em 2023 na B3

Guia do Investidor

Debêntures indexadas têm a maior rentabilidade de janeiro

Guia do Investidor

Investidores em Renda Fixa crescem 15%: 17,1 milhões na bolsa de valores

Guia do Investidor

Gol recebe autorização judicial para investigar Latam por aproveitamento de crise

Lara Donnola

Gol processa Latam por tentativa de apropriação de aeronaves e tripulantes

Lara Donnola

Deixe seu comentário