Guia do Investidor
conta digital bradesco é gratuita
Avaliação de Bancos e Fintechs Avaliação de Contas Digitais

Conta Digital Bradesco é gratuita? Como Funciona?

Nos siga no Google News

Continua após o anúncio

O Bradesco é um dos bancos mais tradicionais do Brasil. Fundado em 1943, em São Paulo, ele é considerado uma instituição sólida e muito confiável. Em um tempo onde não existiam computadores ou celulares, o Bradesco surgiu. Desde então, muita coisa mudou. Seguindo a onda digital, o Bradesco criou a sua própria. Para facilitar a vida de seus clientes antigos e dos novos. Sendo assim, vamos tirar todas as suas dúvidas: a conta digital Bradesco é gratuita? Quais as tarifas? Como funciona?

Atualmente, o Bradesco oferece um leque de serviços muito amplo. Você consegue encontrar desde contas correntes a investimentos. Assim como outros bancos tradicionais, o Bradesco possui suas agências físicas espalhadas pelo Brasil. No entanto, o banco se modernizou e criou suas próprias contas digitais. É sobre elas que vamos falar hoje e vamos te explicar tudo sobre cada uma.

Então, se você já conhece e confia no Bradesco, talvez esse artigo te ajude. Vamos mostrar tudo sobre a conta digital do Bradesco, suas vantagens e desvantagens. Além disso, entender como um banco tão tradicional se adaptou às tecnologias é importante.

A revolução das contas digitais bateu na porta de todos, não é? Atualmente, boa parte dos brasileiros já tem alguma conta digital. Afinal, é muito mais fácil resolver tudo pelo celular. Por que sair de casa se eu consigo te enviar esse dinheiro com dois cliques? Antes, a gente tinha que se deslocar até um caixa eletrônico ou (quem lembra delas?), as lotéricas.

Em outras palavras, vamos entender tudo sobre a conta digital do Bradesco e te ajudar a entrar ainda mais no mundo digital.

Internet Banking Bradesco: Saldos, extratos, Pix e muito mais!

As contas digitais do Bradesco

Nós vivemos em um mundo cada vez mais digital. Nós podemos fazer compras online, pedir o almoço e pagar contas. Tudo pelo celular! Então, os bancos não poderiam ficar para trás, não é? Fazer transferências, enviar dinheiro via Pix e acompanhar investimentos entraram na onda digital.

Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Atualmente, existem diversas contas digitais. O Bradesco também possui as suas: a Conta corrente Digital, a Bradesco Exclusive Digital e a Prime Digital. Em primeiro lugar, a Digiconta é voltada para o público em geral (pessoas físicas). Por outro lado, a Exclusive Digital é feita para quem deseja um atendimento personalizado. Já a Prime Digital, segue quase a mesma linha da Exclusive.

A Conta Digital Bradesco: como funciona? É uma conta-corrente?

Em primeiro lugar, a conta digital é a conta corrente padrão do Bradesco. No entanto, ela é 100% digital. Para quem não para e tem uma rotina corrida, essa pode ser a melhor opção. Vamos entender tudo sobre essa opção do Bradesco!

Primeiramente, ela é a conta-corrente do Bradesco na palma da sua mão. Desde a abertura é tudo pelo app. Você só precisa ter seus documentos em mãos para enviar. Pronto! Em poucos cliques você consegue abrir a sua conta. Ela funciona como uma conta-corrente normal, ou seja, uma conta de depósitos. Essa conta digital Bradesco pode ser tanto individual quanto conjunta. Então, você pode abrir aquela conta com alguém importante, por exemplo.

A conta digital tem uma série de vantagens como: descontos em vários lugares. Livrarias, lojas de roupas, de calçados e lojas de esportes. Além disso, você também consegue descontos em restaurantes e petshops. Além disso, ao abrir sua conta digital pelo app do Bradesco, você tem acesso ao programa Veloe. O que significa? Significa que após abrir sua conta, é só ir no app da Veloe e pedir a sua tag. Você recebe na sua casa, de graça! Em seguida, é só fixar a tag no para-brisas do carro. Assim, você consegue pagar pedágios e estacionamentos muito mais rápido!

Leia mais  Conta Neon é boa? Saiba quanto rende e se é segura
conta digital bradesco como funciona
conta digital bradesco tem tarifa conta digital bradesco tem tarifa

Investimentos com a Conta Digital Bradesco

Sem dúvida investir tem se tornado um assunto cada vez mais comum. Não importa qual a sua classe social, é importante saber o que fazer com o dinheiro, não é? Educação financeira é muito importante e todos deveriam ter acesso a esse assunto: entender como Investimentos funcionam e o que podemos fazer para lidar melhor com o dinheiro.

Com o crescimento das Contas Digitais, isso tem mudado. A tecnologia pode e deve ser sempre uma aliada para as pessoas. Sendo assim, muitas pessoas que antes não tinham acesso a serviços bancários, agora tem suas contas. Cada vez mais pessoas entram, pelo digital, no mundo financeiro. Afinal, cuidar do dinheiro e saber o que fazer com ele é muito importante.

Pensando nisso, a Conta Digital Bradesco também tem a função de Investimentos. Não importa se você não teve que se deslocar até uma agência para abrir uma conta. Você vai poder entender melhor e conseguir investir dinheiro. A partir de R$1 você já pode investir em fundos Bradesco, Ágora e outros parceiros do banco. Além disso, se precisar falar com algum especialista, o app tem um canal de chat e voz para te ajudar.

A Conta Bradesco Exclusive Digital: é gratuita? como funciona?

Primeiramente, a Conta Bradesco Exclusive Digital é para quem não tem tempo a perder mas não abre mão da exclusividade. Ela se destaca por oferecer as vantagens da conta Exclusive no digital. Então, você pode ter horários de atendimento estendidos, uma equipe de gerentes do Bradesco prontos a te ajudar e muito mais. O atendimento é feito para você e pode acontecer em qualquer lugar, visto que é 100% online. Além disso, com a Exclusive, o cliente possui uma assessoria de investimentos personalizada.

Além disso, existem mais vantagens para os clientes Exclusive, como: empréstimos facilitados, assessoria de investimentos, mais comodidade e proteção, como seguros. Seja para o seu carro, casa ou negócio. Você também pode contar com todos os benefícios de uma conta-corrente normal, como as transferências, saques na rede de bancos 24h e pagamento de contas.

Assim como a conta-corrente digital, com a Exclusive você consegue descontos em diversos lugares. Aproveite descontos em lojas de roupa, de sapatos e esportes. Além disso, você tem descontos em cinemas e teatros.

O atendimento estendido da Conta Bradesco Exclusive Digital

Uma das vantagens dessa conta é o atendimento estendido e personalizado. Ou seja, você tem um Gerente Bradesco pronto para te ajudar, em um atendimento 100% online. Seja por whatsapp, e-mail, telefone e até mesmo videochamada.

Sem precisar enfrentar filas, ou ficar esperando horas em uma fila para falar com o gerente, a vida fica mais prática, não é? Com a conta Bradesco Exclusive Digital, você pode contar com a ajuda do gerente das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Investimentos com a Conta Digital Bradesco Exclusive

Como já dissemos, investir é muito importante. Todos os dias, o número de pessoas que se interessam por esse assunto cresce. Procuramos maneiras de melhorar a relação com o dinheiro. Guardar dinheiro não deve ser um assunto complicado demais. Por isso, nós do Guia do Investidor procuramos a melhor maneira de explicar como fazer isso.

Seja indicando melhores bancos para guardar dinheiro ou dando dicas complexas. Tudo é para que você, leitor, saiba por onde começar. A Conta Digital Bradesco Exclusive também possui uma aba de investimentos e além disso, uma assessoria exclusiva. Assim, clientes Bradesco conseguem entender onde e quando investir.

A Conta Digital Bradesco Prime: como funciona?

Para quem já é cliente Bradesco ou para quem deseja abrir uma conta, existe a Conta Digital Bradesco Prime. Ela segue os mesmos parâmetros da Exclusive. Caso já seja um cliente, você pode, pelo app mesmo, pedir para migrar. Se é novo cliente, ao abrir a conta digital, é só fazer o mesmo processo.

Ela funciona para clientes que desejam uma rotina mais prática, sem perder o acesso a funções melhores. Com a conta digital Bradesco Prime, você pode ter acesso a todas as vantagens da conta-corrente: descontos em muitos lugares, ingressos para o cinema ou teatro e transferências gratuitas.

Além disso, pode contar com o atendimento estendido e personalizado. Seja para resolver problemas ou investir dinheiro. O atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 20h. Seja pelo whatsapp, e-mail ou telefone, você pode falar com o Gerente e resolver tudo.

No Bradesco Prime Digital você conta com uma equipe de especialistas. Eles vão estar online para te ajudar. Não importa se sua dúvida é sobre investimentos ou seguros, com os canais de atendimento você pode resolver tudo.

A conta digital Bradesco é gratuita?

Abrir sua conta digital Bradesco é de graça. A conta padrão não possui tarifas de abertura. Você faz todo o processo pelo app e em poucos cliques consegue abrir a conta-corrente. No entanto, a insenção de tarifas é só por um ano, na Conta Digital Bradesco.

Outras versões da Conta Digital, como a Exclusive e a Conta Digital Bradesco Prime possuem taxas de abertura. Entender tudo sobre as taxas e tarifas de uma conta é importantes. Por isso, antes de abrir a sua conta conta, você deve procurar as informações.

Leia mais  Conta SD Bank é boa? É confiável? Veja se é corrente ou poupança

Na Conta Digital Bradesco, você não paga para abrir a conta. O processo é todo feito pelo app. Basta enviar os documentos e em poucos cliques você abre a conta. Durante um ano, após abrir a conta, você não paga tarifas como saques, transferências para outros bancos e pagamentos. Depois desse tempo, as tarifas retornam.

O Bradesco usa o sistema de Cestas de Serviços. Ou seja, é uma troca de cobranças. Antes, com as contas, o cliente pagava por cada transação feita. Com a Cesta de Serviços, você escolhe quais serviços usa mais e assim paga uma tarifa por mês. Então, para alguns clientes isso pode ser mais cômodo. Mas se você for uma pessoa que procura uma conta livre de tarifas, talvez essa não seja sua escolha ideal.

É importante ver todos os valores e ofertas para escolher a que mais se encaixa no seu perfil. O Bradesco seguiu a onda digital e tornou suas contas mais modernas e acessíveis, mas não em todas. Algumas funções do banco ainda tem tarifas e isso talvez não seja tão atraente. No entanto, o Bradesco se mantém como um nome respeitado entre as pessoas, reconhecido como um banco confiável.

Conta digital Bradesco tem tarifa?

Como já dissemos, o Bradesco trabalha com o sistema de Cestas de Serviços. Isso significa que sim, ele tem tarifas. A diferença é que antes, as tarifas em isoladas. A cada transação que você fazia, pagava um valor. Atualmente, dentro das contas Bradesco, você seleciona os serviços que mais vai utlizar e dependendo da conta, o valor das tarifas muda.

Ao abrir sua conta digital Bradesco pelo app (o processo é simples e grátis), você já tem acesso aos serviços de uma conta-corrente comum: receber depósitos (pode até trazer seu salário), fazer transferências e pagar contas. Durante um ano após abrir a conta, tudo isso será de graça. No entanto, quando esse tempo acabar, caso queira manter a conta Bradesco, você vai precisar escolher uma Cesta de Serviços.

Na Conta Digital Bradesco Exclusive, que você pode abrir do zero ou migrar para ela, caso já seja cliente Bradesco, existe uma tarifa de cadastro, no valor de R$30. Esse valor é dividido em 3 vezes. Na Conta Digital Prime é igual. Muitas pessoas escolhem esse tipo de conta, mesmo com as tarifas. Como já mencionamos, o idela é você entender o seu perfil financeiro.

Entenda as funções da sua conta. Afinal, ela tem que facilitar sua vida.

Mais importante que abrir uma conta, é entender as funções dela e se ela se encaixa na sua rotina. Seu estilo de vida e objetivos devem ser levados em conta ao procurar um banco. Ter o banco certo, com a conta feita para você vai ser essencial em sua jornada. Lidar com dinheiro não deve ser algo complicado. Nada de quebra-cabeças de mil peças! Aqui queremos que a vida financeira seja simples, assim você consegue atingir seus objetivos.

Então, se você estava se perguntando se a conta digital bradesco é gratuita, tem tarifa e como funciona, essa é sua resposta. Para abrir qualquer conta Bradesco pelo app, você não paga. No entanto, algumas possuem tarifas, de acordo com a Cesta de Serviços escolhida. Pense bem ao procurar um banco e faça a escolha ideal para sua rotina.

Como abrir conta Bradesco pelo app?

Para abrir sua conta Digital Bradesco gratuita pelo app, você só precisa seguir alguns passos.

  • Baixe o app na Play Store ou App Store. Basta procurar por Bradesco. Você vai encontrar o app Bradesco – Conta, Cartão e Pix. É esse!
  • Após baixar e instalar, você vai abrir e clicar em “Abra sua conta.
  • Em seguida, envie seus documentos, do jeito que eles pedem.
  • Pronto! Ao terminar, você vai entrar em período de análise. Mas não se preocupe. É super rápido!

Após receberem seus documentos e o pedido de abertura da conta digital Bradesco gratuita, a equipe do banco vai trabalhar para liberar seu acesso o quanto antes. Lembrando que, ao abrir sua conta digital bradesco não existe tarifa por um ano. Depois, você terá que aderir a uma Cesta de Serviços. Para entender como a Cesta de Serviços da conta digital Bradesco funciona, você pode ir direto ao site do banco.

Saber como sua conta digital Bradesco funciona é essencial. Muitas pessoas nem sabem que as Cestas existem e às vezes podem pagar tarifas sem saber o porque. Essas Cestas de Serviço são “pacotes” que o banco oferece para adequar o pagamento para os clientes. Cada cesta é feita para um perfil de cliente. Ou seja, se você precisa fazer mais transferências, escolha uma Cesta com essas funções.

conta digital bradesco é gratuita
conta digital bradesco tem tarifa

Conta Digital Bradesco é segura?

Com o aumento das contas digitais, a preocupação com a segurança também cresceu. Afinal, ninguém quer perder dinheiro por nada. Então, todos os bancos digitais apostam e garantem a segurança em seus apps. O Bradesco não fica de fora. Já sendo reconhecido como um banco confiável, desde sua fundação nos anos 40. Então, o banco mantém seu status, mesmo no digital. Listamos algumas medidas de segurança que o Bradesco adota.

Autenticação em Dois Fatores

Em primeiro lugar, uma das principais medidas que fazem da conta digital do Bradesco uma opção segura é a autenticação em dois fatores. Além da senha tradicional, o banco requer um código adicional enviado para um dispositivo registrado do cliente. Enfim, isso significa que mesmo se alguém obtiver acesso à senha, ainda não terá a chave completa para entrar na conta digital Bradesco gratuita.

Leia mais  Forbes elege o Nubank como melhor banco do Brasil

Tecnologia de Criptografia

A tecnologia de criptografia é essencial na segurança da conta digital Bradesco. Quando você envia informações, elas são codificadas em uma sequência complexa de caracteres que só podem ser resolvidos por quem tem a chave certa. Isso garante que, mesmo que alguém pegue os dados, não conseguirá entender sem a chave certa.

Monitoramento Contínuo

O Bradesco mantém um olho vigilante nas atividades das contas digitais. Se algo fora do comum acontecer, como um acesso de um local que você não costuma, o banco pode bloquear a conta por um tempo. Dessa forma, ele protege seus dados e seu dinheiro. Esse monitoramento ajuda a identificar e impedir atividades suspeitas antes que causem danos.

Conscientização do Cliente

Além disso tudo, dessas medidas tecnológicas, o Bradesco também se empenha em ensinar seus clientes sobre práticas seguras. Com orientações e dicas para evitar fraudes, o banco ajuda os usuários a se protegerem de maneira ativa e informada.

A segurança é prioridade

Em resumo, se você está se perguntando se a conta digital Bradesco funciona e é segura, a resposta é sim. Com uma combinação de tecnologias avançadas e conscientização do cliente, o Banco Bradesco demonstra um compromisso sólido com a segurança das contas digitais dos seus clientes. Portanto, os clientes podem aproveitar os benefícios da praticidade financeira digital sem comprometer a segurança das suas informações pessoais e financeiras.

Além disso, ter uma conta digital segura é importante. Lidar com o nosso dinheiro deve se tornar algo rotineiro e natural. Afinal, construir uma jornada de educação financeira deve ser algo simples.

O Next – Banco Digital Bradesco

Acompanhando a revolução das contas digitais, em 2017 o Bradesco lançou o Next, seu banco 100% digital e gratuito. Ele é uma opção para quem prefere a praticidade das conta digital Bradesco gratuita, sem tarifa. Lá, não existe tarifa de manutenção ou para transações.

No entanto, como já mencionamos, essa tipo de conta pode não ser o ideal. É importante que você saiba tudo sobre o tipo de conta que precisa. Se seus objetivos forem diferentes do que a conta oferece, talvez ela não cumpra o que você precisa. O Next possui quase todas as características de uma conta-corrente padrão. Além disso, conta com a segurança e a solidez do Bradesco.

Se quiser saber mais sobre o Next, basta continuar nos acompanhando. Temos diversas avaliações sobre bancos e contas digitais. Afinal, informar você é nossa prioridade. Educação financeira deve ser simples!

Bradesco no Reclame Aqui

Em primeiro lugar, o Bradesco é classificado como Regular no Reclame aqui. Sua nota é de 6.2. No entanto, o banco respondeu a 99.6% das perguntas que surgiram lá. O Banco já está há 22 anos no Reclame aqui e a maior parte das reclamações são sobre cobranças indevidas, empréstimos, problemas com cartões e problemas na conta.

O índice de solução do banco é de mais de 60% e cerca de 45% dos clientes voltariam a fazer negócios com o Bradesco. Tudo que já falamos aqui é importante para que você consiga entender melhor. Saber como a conta digital Bradesco funciona, se a conta digital Bradesco tem tarifa e tudo que gira em torno. Além disso, entender seu perfil de cliente é mais importante.

E aí, a Conta Digital Bradesco vale à pena?

Em conclusão, você acha que a Conta Digital Bradesco vale à pena para sua rotina? Falamos sobre as contas digitais gratuitas do Bradesco e suas vantagens e desvantagens. Além disso, explicamos como a conta digital Bradesco funciona e explicamos suas tarifas.

É importante ressaltar sempre que entender que tipo de conta você precisa é o essencial. Precisar ou não do sistema de Cestas de Serviço, entender as tarifas e porque elas existem é importante para sua jornada financeira. Além disso, a Conta Digital Bradesco é gratuita por um ano e conta com diversas vantagens.

Na Conta Digital Bradesco Exclusive e na Conta Digital Bradesco Prime, você ainda conta com vantagens exclusivas. Mesmo possuindo tarifas mensais para algumas transações, muitos clientes escolhem esse tipo de conta, pois elas se encaixam em suas necessidades.

Para pessoas que precisam de uma conta para Investimentos, com atendimento exclusivo e assessoria que te ajuda até por whatsapp, talvez as contas Exclusive e Prime sejam o ideal.

Gostou desse conteúdo? Siga o GDI em todos os canais para não perder nada!


Imagine-se navegando em alto mar sem uma bússola. Cada onda representa uma decisão financeira, e sem orientação, é fácil se perder nas correntezas do mercado. É aí que entra a consultoria financeira. Como um farol na escuridão, ela oferece direção clara e segura para alcançar suas metas.

É por isso que o Guia do Investidor orgulhosamente lançou o GDI Finance, com a missão de ser o mapa para o seu sucesso financeiro, mas também para navegar junto ao seu lado. Com anos de experiência, nossos consultores são como capitães experientes, guiando-o pelas águas turbulentas da economia.

Desde a navegação para a aposentadoria tranquila até a jornada para aquisição de bens, o GDI Finance foi criado para simplificar sua trajetória. Com estratégias personalizadas e insights precisos, transformamos desafios em oportunidades e sonhos em realidade.

É hora de aprender a navegar tranquilo por águas turbulentas, alcançaremos horizontes que você nunca imaginou possíveis. Conheça a nossa consultoria financeira hoje mesmo.

Nos siga no Google News

DICA: Siga o nosso canal do Telegram para receber rapidamente notícias que impactam o mercado.

Leia mais

Conta Neon é boa? Saiba quanto rende e se é segura

Karine Freitas

Conta SD Bank é boa? É confiável? Veja se é corrente ou poupança

Karine Freitas

Pinbank o que é? Veja código, CNPJ e Reclame Aqui

Karine Freitas

Banco Original é bom? Veja análise completa e se é seguro

Karine Freitas

Conta N26 Como Funciona? É boa? Vale a pena? Veja tudo sobre

Karine Freitas

MagaluPay o que é? É seguro? Quais as taxas? Veja reclame aqui e mais

Karine Freitas

Deixe seu comentário